Vaga de Supervisor de Topografia
HTB Engenharia e Construção em Porto Alegre - RS

Supervisor de Topografia

Gerir equipes terceiras, medições, relatórios, indicadores da área;
Necessário experiência anterior na área;
Local de trabalho: Porto Alegre
Salários e benefícios compatíveis com o mercado;

Avaliações da HTB Engenharia e Construção

Excelente ambiente para desenvolvimento profissional e grandes desafios.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente para desenvolvimento de conhecimento e crescimento profissional, programas de sustentabilidade e inovação muito interessantes.

Contras: Uma ou outra chefia que são absurdamente desagradáveis, resistência à algumas inovações e implementação de sistemas mais simples e acessíveis.

Ótimas empresa mas ainda falta se atualizar nos procedimentos burocráticos e nas promoções internas.

Arquiteto Trainee

Prós: Empresa estruturada, com bom plano de carreira, bons benefício e boa localização. Obras de diversas complexidades e diversos segmentos. Ótina oportunidade de aprendizado.

Contras: Acredito que a emrpesa precisa melhorar a organização interna para promoções internas, pois muitas pessoas demoram anos para crescer na carreira por conta do custo reduzido de uma obra enquanto outra tem mais sorte. Não necessariamente ocorre por meritocracia. Também precisam organziar o plano de carreira para estagiários, assistebtes e trainees que muitas vezes se prendem em procedimentos burocráticos e levam tempo para se desenvolverem tecnicamente.