Vaga de Supervisor de Tesouraria

Professional area: Accounting & Finance

Contract type: Permanent

Professional level: Graduates

Description:

JTI is a leading international tobacco company with operations in more than 120 countries. We're the global owner of world-renowned brands such as Winston, the number two cigarette brand in the world, and Camel (outside the US). Our global brands also include Mevius, LD and Natural American Spirit, and we manufacture the internationally recognized Logic e-cigarette brand and Ploom Tech, a major brand in the heated tobacco category.
Headquartered in Geneva, Switzerland, we employ over 40'000 people across the globe. We were recently awarded Global Top Employer for the fourth consecutive year with regional Top Employer Certification in Europe #1, Asia #1, North America #1, Africa #2 and Middle East #3. This is recognition of our outstanding talent strategy, energizing culture and commitment to learning and development.
We are a member of the Japan Tobacco Group of Companies. For more information visit www.jti.com.

Propósito da Posição

Responsável por garantir que as atividades relacionadas à Tesouraria sejam executadas de acordo com as políticas, prazos e procedimentos estabelecidos pela empresa, especialmente as que incluem a fluxo de caixa, financiamento das operações, relacionamento bancário e todas as análises que envolvem a movimentação financeira da empresa, inclusive suas reconciliações.

Responsabilidades

• Responsável pela gestão da área de Tesouraria e todos os processos inerentes à área, os quais contemplam os processos de administração do fluxo de caixa dos negócios, operações de câmbio, gestão de bancos e procuradores;
  • Elaboração e análise de relatórios gerenciais estatísticos, com reportes semanais;
  • Responsável pela gestão do fluxo de caixa da empresa, através de análise do real X orçado, verificando a aderência junto ao forecast e apontando pontos de melhoria;
  • Realizar a prospecção de novos produtos financeiros visando atender e antecipar necessidades dos diferentes negócios;
  • Garantir a otimização do caixa das entidades;

Qualificações e Experiência

• Curso superior completo em Administração, Contábeis, Economia ou áreas afins;
  • Sólida experiência na área de tesouraria corporativa;
  • Experiência na gestão e desenvolvimento de pessoas;
  • Conhecimento avançado em Pacote Office com ênfase em excel;
  • Inglês fluente;
  • Desejável conhecimento de SAP.

Informações Adicionais

**Faça a sua inscrição até o dia 21 de outubro.* *

Pessoas com deficiência (PcDs) são bem-vindas em nossa organização.

Oct 08, 2018

Avaliações da JTI (Japan Tobacco International)

Excelente empresa.

Vendedor Prospector

Campinas, SP

Prós: Reconhecimento por parte dos gestores, liberdade para expressar sua opinião. Empresa muito bem estruturada com porte de multinacional, excelente para construir carreira.

Contras: Sem muitos pontos negativos, empresa cumpre com tudo que é acordado na entrevista, sugestão: construir um plano de carreira mais acessível ao funcionário.

Ótimos benefícios e buscando valorização dos funcionários

Assistente

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: O pacote de benefícios inclui planos de saúde e odontológico, previdência privada, auxílio refeição, auxílio creche e escola. A empresa trabalha pela valorização dos funcionários e para a construção de plano de carreira.

Contras: Com o crescimento do negócio no país houve um aumento de carga de trabalho, onde há um excedente de horas extras. E ao mesmo tempo que a empresa trabalha para valorizar os funcionários e construir planos de carreira existem gestores que não estão preparados para desenvolver seus subordinados para cargos futuros.

Recursos Humanos da JTI (Japan Tobacco International) respondeu:

Olá! Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes em saber que estás contente com nossos benefícios e plano de carreira. Temos hoje um programa de desenvolvimento de líderes e buscamos trabalhar em conjunto com eles o desenvolvimento de carreira dos colaboradores. É uma pauta de suma importante na empresa e que vem sendo conversada de forma recorrente.