Vaga de Supervisor De Televendas

Supervisor De Televendas - Multinacional - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa multinacional, no segmento de alimentos.
  5. Local: Zona Sul.
  6. Atividades:
  7. Responsável por supervisionar os atendimentos e as ligações dos operadores; gerir e liderar sua equipe, gestão e cobrança dos resultados, visando a excelência e o sucesso das operações. Promover, continuamente a capacidade técnica dos operadores, acompanhar diariamente o trabalho da equipe, dar feedbacks e propor melhorias e soluções para os problemas. Atender e fazer ligações nos casos específicos, que requeiram maiores habilidades. Dar suporte aos gestores de campo de forma a garantir o crescimento das vendas.
  8. Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
  9. Salário: Na faixa de 2.700,00 a 2.900,00.
  10. Benefícios: Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Vale refeição, Vale alimentação e celular da empresa.
  11. Requisitos:
  12. Necessário experiência com gestão de equipe de televendas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Televendas - Multinacional - Zona Sul
  • Empresa ADECCO

* Salário R$ 2.700,00 a R$ 2.900,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Adecco

Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores