Vaga de Supervisor De Televendas

Supervisor De Televendas - Multinacional - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa multinacional, no segmento de alimentos.
  5. Local: Zona Sul.
  6. Atividades:
  7. Responsável por supervisionar os atendimentos e as ligações dos operadores; gerir e liderar sua equipe, gestão e cobrança dos resultados, visando a excelência e o sucesso das operações. Promover, continuamente a capacidade técnica dos operadores, acompanhar diariamente o trabalho da equipe, dar feedbacks e propor melhorias e soluções para os problemas. Atender e fazer ligações nos casos específicos, que requeiram maiores habilidades. Dar suporte aos gestores de campo de forma a garantir o crescimento das vendas.
  8. Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
  9. Salário: Na faixa de 2.700,00 a 2.900,00.
  10. Benefícios: Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Vale refeição, Vale alimentação e celular da empresa.
  11. Requisitos:
  12. Necessário experiência com gestão de equipe de televendas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Televendas - Multinacional - Zona Sul
  • Empresa ADECCO

* Salário R$ 2.700,00 a R$ 2.900,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Adecco

Adecco

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O relacionamento da equipe, a equipe era bem engajada e tinha um bom relacionamento, o que mantinha a motivação e o aprendizado adquirido com os processos entregues, treinamentos feitos.

Contras: A Infra-Estrutura das filiais da empresa, Remuneração e Benefícios são pouco atrativos, onde os colaboradores não se sentem reconhecidos ou motivados.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Remuneração compatível compativel com o mercado. Empresa que reconhece o profissional que trabalha com eles.

Contras: Demora nos processos. De modo geral os benefícios e salários são abaixo do mercado, ambiente metódico de trabalho, pequenas estruturas de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorize seus profissionais.