Vaga de Supervisor de Telecomunicações
Atento Brasil em Porto Alegre - RS

Supervisor de Telecomunicações

Supervisão da equipe de Consultores do RS (telefonia móvel) que realizam aparição e colocação de marca/produto no mercado em condições competitivas, adequadas e atraentes para o consumidor. Efetuam o atendimento e/ou vendas de forma presencial em lojas de varejo, podendo atuar em pontos fixos ou volantes, para fechar vendas ou promover produtos; cumprir os procedimentos estabelecidos pela área de atuação quanto ao reporte hierárquico, indicadores e metas de volume de vendas efetuadas e efetivadas, registros corretos, absenteísmo e padrão de qualidade.
Atuar com acompanhamento e desenvolvimento da equipe (coaching); Controlar dados e realizar gestão da operação;
Confeccionar relatórios (planilha de vendas e ranking); Fazer visitas constantes as lojas; Controlar a escala de trabalho; Gerir equipe a distância; Saber administrar conflitos; Realizar atividades administrativas.
Salário fixo: R$1.800 + variável + VR/VA + assitemcia médica + odontológica + seguro de vida + PLR + possibilidade de crescimento...

Avaliações da Atento Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Magnífico mágico tudo de bom trabalhar com eles oportunidades de crescimento benefício amei e quero muito voltar a trabalhar com o grupo de novo

Contras: Não tenho postos negativos os horários são bons as pessoas a empresa e uma família que só vem crescendo a cada dia e isso é maravilhoso a oportunidade

Conselhos para presidência: Mais oportunidades

O que penso sobre

Promotor de Vendas

Florianópolis, SC

Prós: Forma de trabalho e benefícios

Contras: Salário não compatível com o esforço do promotor