• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor de Telecomunicações
Atento Brasil em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Supervisor de Telecomunicações

Supervisão da equipe de Consultores do RS (telefonia móvel) que realizam aparição e colocação de marca/produto no mercado em condições competitivas, adequadas e atraentes para o consumidor. Efetuam o atendimento e/ou vendas de forma presencial em lojas de varejo, podendo atuar em pontos fixos ou volantes, para fechar vendas ou promover produtos; cumprir os procedimentos estabelecidos pela área de atuação quanto ao reporte hierárquico, indicadores e metas de volume de vendas efetuadas e efetivadas, registros corretos, absenteísmo e padrão de qualidade.
Atuar com acompanhamento e desenvolvimento da equipe (coaching); Controlar dados e realizar gestão da operação;
Confeccionar relatórios (planilha de vendas e ranking); Fazer visitas constantes as lojas; Controlar a escala de trabalho; Gerir equipe a distância; Saber administrar conflitos; Realizar atividades administrativas.
Salário fixo: R$1.800 + variável + VR/VA + assitemcia médica + odontológica + seguro de vida + PLR + possibilidade de crescimento...

Leia mais

Avaliações da Atento Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Crescimento pessoal e profissional

    Monitor de Qualidade Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

    Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    bom pra quem não tem experiência e precisa de emprego.

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: horario flexivel, muitas vagas duranjte todo ano, 2 pausas para descanço e 1 para lanche com um total de 40 minutos, no caso, 10 descanso + 10 descanso + 20 de lanche entre outros.

    Contras: trabalho muito estressante, e 1 folga podendo cair de quinta a domingo, trabalho muito estressante com metas, e não tem autonomia nenhuma para resolver os problemas, basicamente o teleatendente só está la para "enrolar" mais os clientes, é só dando prazo em cima de prazo.

    Recomenda a empresa: Não