Vaga de Supervisor de Tecnologia
Globo em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor de Tecnologia

Globo.com

Somos uma empresa que reconhece a importancia da igualdade de oportunidades. O respeito ao outro, a valorizaçao da diversidade e a convicçao de que todos dependem de todos sao componentes essenciais da nossa identidade.

Essa e uma oportunidade para trabalhar em nosso Centro de Operaçoes Data Center. Somos um time 24x7 que trabalha com tecnologias voltadas para aplicaçoes Web, no sentido de garantir a operaçao normal dos serviços com menor tempo possivel de interrupçao.

Fundamental

• Ensino superior completo em Eng. Computaçao ou Redes, Ciencia da Computaçao, Tecnologia da Informaçao ou Redes
  • Experiencia minima de 4 anos, atuando em infraestrutura e liderança tecnica de equipe
  • Gerenciamento dos niveis de serviço (SLA, OLA), melhoria de processos e indicadores de desempenho (KPI)
  • Experiencia com sistemas operacionais (distribuiçoes Redhat e Centos)
  • Experiencia com servidores Web (Apache, NginX) e linguagens de marcaçao (HTML, HTML5 e CSS)
  • Ingles nivel intermediario

Diferencial

• Virtualizaçao (Vmware, XenServer, OpenStack, CloudStack e AWS)Virtualizaçao (Vmware, XenServer, OpenStack, CloudStack e AWS)
  • Linguagens de programaçao (Python, Ruby, PHP, Perl/CGI, Java e JavaScript)
  • Protocolos de roteamento (BGP, iBGP, MPLS)
  • Metalinguagens de intercambio (XML, AJAX e JSON)
  • Certificaçoes LPIC, CCNA, ITIL, COBIT

Avaliações da Globo

Aprendizado

Assistente de Compras Júnior

Recife, PE

Prós: Benefícios, qualidade de vida, marca. empreda bsdtabte humana e com ótimos benefícios.

Contras: Por ser uma filial o crescimento profissional e muito engessado.. nao tem plano de csarreira.

Bom lugar para trabalhar

Editor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boas perspectivas de crescimento profissional, remuneração acima da média do mercado, relativa estabilidade interna.

Contras: Localização do escritório, um pouco fora de mão. Grande quantidade de níveis hierárquicos (como talvez seja inevitável numa empresa deste tamanho).