Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Supervisor de Tecnologia da Informação
Marjan Farma em São Paulo - SP

Supervisor de Tecnologia da Informação

Atribuições do cargo:

• Identificar as necessidades do negócio e das áreas clientes, visando buscar soluções tecnológicas de acordo com a estratégia da empresa e melhores práticas de mercado;

• Definir a política de governança da área de TI;
    • Elaborar estratégias e procedimentos de contingências;
    • Elaborar, definir e manter atualizado os indicadores de performance e qualidade da área de TI, alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa;
    • Conhecer o desenvolvimento de páginas e aplicativos Web/Intranet;
    • Administrar atividades de backup do sistema corporativo informatizado e demais bases;
    • Administrar todos os equipamentos de infraestrutura, rede e controle de todas as licenças de uso softwares da empresa e de usuários;
    • Gerir a manutenção da infraestrutura física de informática, banco de dados e sistemas corporativos, visando garantir a segurança da informação e a disponibilidade;
    • Elaborar o Plano Diretor (Roadmap) de TIC corporativo, visando atender às demandas futuras para cumprimento das metas corporativas de longo prazo;
    • Gerir e acompanhar os projetos de desenvolvimento de programas e projetos diversos de melhoria;
    • Administrar o programa de segurança dos sistemas e dados da organização;

Requisitos do cargo:

• Formação superior completa em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Gestão de TI ou áreas correlatas;

• Desejável Pós-Graduação ou MBA em Gestão de TI.

• Conhecimentos em: SAP, ORACLE, SQL e LINUX;

• Conhecimentos em ferramentas WEB, Sistemas Windows e IOS;

• Inglês técnico avançado em leitura e escrita;

• Imprescindível conhecimento no sistema SAP;

• Desejável experiência anterior em Indústria, preferencialmente farmacêutica.

Benefícios
Restaurante interno

Avaliações da Marjan Farma

Avaliação empresa

Jovem Aprendiz

Prós: Ambiente agradável de trabalhar, Ótimo trabalho em Equipe os profissionais são muito dedicados, boa qualidade dos produtos, Buscam as satisfações e confianças dos clientes.

Contras: A Empresa em si é ótima, não tem o que reclamar, porém falta mais organização em alguns determinados setores da empresa, fora esse agravo a empresa é perfeita.

Plano de carreira e Benefícios

Prós: As pessoas que trabalham na Marjan são agradáveis, gentis e amigáveis. Principalmente no departamento que trabalho. As pessoas que tenho interface são fáceis de trabalhar.

Contras: Dar a opção de upgrade no plano de saúde, benefícios, previdência privada, pagar o estacionamento integral, sexta feira trabalhar meio período.

Conselhos para presidência: Liberação abonada no dia do aniversário, usufruir no mês do aniversário.