Vaga de Supervisor de Suprimentos
Engeform em Campos dos Goytacazes - RJ

Supervisor de Suprimentos

Atividades:
Planejar, controlar e programar a compra de insumos, equipamentos e materiais para atendimento às necessidades da obra, bem como processar os pedidos de compras, de acordo com o planejamento de aquisição, observando as exigências solicitadas pelas áreas, assegurando sua entrega aos solicitantes e atendendo os prazos solicitados; Responder pelo processo de compras, visando assegurar o suprimento de insumos, materiais, mercadorias e equipamentos, garantindo a eficácia e segurança dos processos; Apoiar na análise das solicitações de compras, observando as especificações, a fim de identificar as características de cada produto, evitando, assim, possíveis distorções nos pedidos; Identificar novos fornecedores, observando e avaliando a infraestrutura, qualidade e capacidade técnica e de atendimento, de acordo com as solicitações e exigências da Empresa; Processar a compra de materiais e equipamentos, considerando estratégicos e que exigem maior grau de complexidade, negociando com fornecedores em relação aos preços, prazos, qualidade e condições de pagamento, visando minimizar custos e atender adequadamente as solicitações de compras.
Requisitos:
* Ensino Superior em Engenharia ou afins;
* Pacote Office nível avançado;
* Gestão de Pessoas;
* Legislação fiscal e tributária;
* Logística;
* Produtos e Serviços da construção civil/pesada;
* Técnicas de negociação.
Aceitamos candidatos de diversas regiões.

Avaliações da Engeform

Recomendo

Analista de Orçamento

Prós: Empresa que segue seus valores! Ótimo ambiente de trabalho, fácil comunicado e facilidade de conversa com todos os níveis hierárquicos! Além de ser uma empresa seria e que sempre paga os benefícios em dia.

Contras: Não flexibilidade de horário, talvez, por se tratar de uma construtora. Difícil ascensão hierárquica (não de salários e sim de cargos!), Distância entre obra e matriz.

Conselhos para presidência: Valorize o operacional também, não apenas a liderança!

Exige-se muito, mas paga-se bem.

Engenheiro de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração interessante com e com bom pacote de benefícios. Boa perspectiva de crescimento profissional para a função de engenheiro. Bons programas de treinamentos.

Contras: Pressão para atingir metas. Metas de difícil atingimento para esta função. Apoio insuficiente da matriz às obras (contratos com equipes independentes).