Vaga de Supervisor de Suprimentos
Engeform em Campos dos Goytacazes - RJ

Supervisor de Suprimentos

Atividades:
Planejar, controlar e programar a compra de insumos, equipamentos e materiais para atendimento às necessidades da obra, bem como processar os pedidos de compras, de acordo com o planejamento de aquisição, observando as exigências solicitadas pelas áreas, assegurando sua entrega aos solicitantes e atendendo os prazos solicitados; Responder pelo processo de compras, visando assegurar o suprimento de insumos, materiais, mercadorias e equipamentos, garantindo a eficácia e segurança dos processos; Apoiar na análise das solicitações de compras, observando as especificações, a fim de identificar as características de cada produto, evitando, assim, possíveis distorções nos pedidos; Identificar novos fornecedores, observando e avaliando a infraestrutura, qualidade e capacidade técnica e de atendimento, de acordo com as solicitações e exigências da Empresa; Processar a compra de materiais e equipamentos, considerando estratégicos e que exigem maior grau de complexidade, negociando com fornecedores em relação aos preços, prazos, qualidade e condições de pagamento, visando minimizar custos e atender adequadamente as solicitações de compras.
Requisitos:
* Ensino Superior em Engenharia ou afins;
* Pacote Office nível avançado;
* Gestão de Pessoas;
* Legislação fiscal e tributária;
* Logística;
* Produtos e Serviços da construção civil/pesada;
* Técnicas de negociação.
Aceitamos candidatos de diversas regiões.

Avaliações da Engeform

Profissional

Assistente Administrativo

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: muito boa, transparente,honesta com as equipes. estou muito satisfeito com a empresa e indico para todos meus amigos. Espero ficar muitos e muitos anos na empresa

Contras: não tenho o reclamar pois a empresa está honrando com todos os requisitos que ofereceram agente. tomara que fica assim o contrato todo. Grupo muito forte!

Conselhos para presidência: empresa comprometida

!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário excelente, com VT convertido em dinheiro.

Contras: Não é seguido o plano de carreira, há uma carência na disponibilidade de ferramentas e equipamentos aos profissionais, elevado volume de procedimentos internos que são deixados de lado e não representam a realidade das ações. A empresa oferece muita competitividade e baixas oportunidades.

Conselhos para presidência: Investir em fiscalização e avaliação.