Vaga de Supervisor de Suprimentos
Engeform em Campos dos Goytacazes - RJ

Supervisor de Suprimentos

Atividades:
Planejar, controlar e programar a compra de insumos, equipamentos e materiais para atendimento às necessidades da obra, bem como processar os pedidos de compras, de acordo com o planejamento de aquisição, observando as exigências solicitadas pelas áreas, assegurando sua entrega aos solicitantes e atendendo os prazos solicitados; Responder pelo processo de compras, visando assegurar o suprimento de insumos, materiais, mercadorias e equipamentos, garantindo a eficácia e segurança dos processos; Apoiar na análise das solicitações de compras, observando as especificações, a fim de identificar as características de cada produto, evitando, assim, possíveis distorções nos pedidos; Identificar novos fornecedores, observando e avaliando a infraestrutura, qualidade e capacidade técnica e de atendimento, de acordo com as solicitações e exigências da Empresa; Processar a compra de materiais e equipamentos, considerando estratégicos e que exigem maior grau de complexidade, negociando com fornecedores em relação aos preços, prazos, qualidade e condições de pagamento, visando minimizar custos e atender adequadamente as solicitações de compras.
Requisitos:
* Ensino Superior em Engenharia ou afins;
* Pacote Office nível avançado;
* Gestão de Pessoas;
* Legislação fiscal e tributária;
* Logística;
* Produtos e Serviços da construção civil/pesada;
* Técnicas de negociação.
Aceitamos candidatos de diversas regiões.

Avaliações da Engeform

Trabalho na Engeform.

Gerente Geral Comercial SuperEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Benefícios, remuneração, sede da empresa (prédio), equipe de RH muito boa, humildade e acessibilidade com os dirigentes da empresa e os diretores.

Contras: Alguns profissionais tinham uma postura muito preconceituosa (por isso eu sai), hj com a cabeça que tenho teria continuado mas na época com 16 anos, sai pq tinha cabeça muito fraca.

Conselhos para presidência: Trazer mais assuntos de sociabilidade e diversidade para os colaboradores (principalmente no setor de informática).

Boa Empresa.

Auxiliar de ElétricaEx-funcionário, saiu em 2018

Macaé, RJ

Prós: O ambiente de trabalho era ótimo, as condições de trabalho boas. O salário bom para cada cargo, e os benefícios eram bons, ajudam bastante no dia a dia

Contras: No tempo que trabalhei na empresa tinha alguns poblema de horarios apenas, e o café da manhã era fraco apenas isso, nada de mais que acho que já melhoram isso.

Conselhos para presidência: Nada a declarar.