Vaga de Supervisor de Suprimentos
Engeform em Campos dos Goytacazes - RJ

Supervisor de Suprimentos

Atividades:
Planejar, controlar e programar a compra de insumos, equipamentos e materiais para atendimento às necessidades da obra, bem como processar os pedidos de compras, de acordo com o planejamento de aquisição, observando as exigências solicitadas pelas áreas, assegurando sua entrega aos solicitantes e atendendo os prazos solicitados; Responder pelo processo de compras, visando assegurar o suprimento de insumos, materiais, mercadorias e equipamentos, garantindo a eficácia e segurança dos processos; Apoiar na análise das solicitações de compras, observando as especificações, a fim de identificar as características de cada produto, evitando, assim, possíveis distorções nos pedidos; Identificar novos fornecedores, observando e avaliando a infraestrutura, qualidade e capacidade técnica e de atendimento, de acordo com as solicitações e exigências da Empresa; Processar a compra de materiais e equipamentos, considerando estratégicos e que exigem maior grau de complexidade, negociando com fornecedores em relação aos preços, prazos, qualidade e condições de pagamento, visando minimizar custos e atender adequadamente as solicitações de compras.
Requisitos:
* Ensino Superior em Engenharia ou afins;
* Pacote Office nível avançado;
* Gestão de Pessoas;
* Legislação fiscal e tributária;
* Logística;
* Produtos e Serviços da construção civil/pesada;
* Técnicas de negociação.
Aceitamos candidatos de diversas regiões.

Avaliações da Engeform

Ótima empresa para aprender engenharia.

Estagiário Superior

Prós: Reconhecimento do funcionário, flexibilidade nos horários, organização, possibilidade de horas extras, oportunidade de carreira, contato direto com os gestores.

Contras: Alto nível de cobrança e responsabilidade, prazos curtos, suscetibilidade a mudanças com bastante frequência, baixa autonomia, trabalho nos feriados.

Otima

Eletricista

Macaé, RJ

Prós: Companherismo entre supervisores e eletricistas da emergencia pg em dia tranparencia na hr de resolvermos algumas coisas tanto no servico e na troca de materias

Contras: Esta abastecendo em postos de combustives escolidos por uma inica bandeira poderia ser liberado pra todos os postos de combustives e nao ter um treinamento de novos equipamentos instalados na rede de alta por exemplo ctl chave fusiver novas

Conselhos para presidência: Continuar pg a protidividade e mudar a escala de 4x2 pra 6x4