Vaga de Supervisor de Suprimentos
Construtora Andrade Gutierrez em Apucarana - PR

Como supervisor de suprimentos, você será responsável por:
* Ser o Mediador das necessidades da Obra, Compras e Fornecedor;
* Fomentar planejamento e consolidação da demanda junto ao Planejamento das Obras (participar do Pool Planning e Six Week);
* Ser um problem solver nas questões de Suprimentos junto as Obras;
* Ser o representante de Suprimentos na Operação e representante da Operação em Suprimentos;
* Identificar riscos de ruptura ou falha de fornecedores e planejar ações mitigadoras em conjunto com outras áreas (compras, logística, almoxarifado, planejamento, etc.);
* Prover Input da operação a Suprimentos para estratégia de compras, ajudando no direcionamento do Almoxarifado;
* Atuar em crises de fornecimento de materiais e serviços;
* Dar input para avaliação do comprador da necessidade de fugas contratuais;
* Alinhamento e divulgação de estratégias de compras e Handover de contrato junto a Obra;
* Participar e influenciar os modelos de contratação junto a Obra, visando otimização de ganhos e agregando valor para a empresa;
* Garantir a continuidade de fornecimento envolvendo e cobrando ações da área de Compras e Obras;
* Garantir o cumprimento dos procedimentos.
Conhecimentos específicos:
* Tributação;
* SAP;
* Excel (avançado).
Formação superior completa.
Serão considerados candidatos com deficiência para a ocupação de vagas.
Local de trabalho: Obra Rodonorte
* Apucarana / Paraná

Avaliações da Construtora Andrade Gutierrez

Empresa boa com grandes oportunidades.

Gerente

Prós: Tem uma cultura de performance com forte liderança. Muita experiencia e grande track-record na execução de grandes contratos no Brasil e no Mundo.

Contras: Empresa muito hierarquizada tornando o processo de tomada de decisão bastante complexo. Está em um momento de mudança e redefinição da estratégia.

Equipe de TI além da média e boa remuneração. Cultura de gestão ultrapassada.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa historicamente oferecia boa remuneração em relação ao mercado, devido aos maus resultados nos últimos não pagou participação nos lucros. De forma geral, os recursos para execução do trabalho são bons.

Contras: Estrutura burocrática e muito vertical, com isso, tem-se dificuldade em priorizar e focar no que é mais importante e de maior impacto para o negócio.