Vaga de Supervisor de Sistemas Educacionais
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Supervisor de Sistemas Educacionais

Promover e supervisionar o relacionamento entre empresas e escolas, por meio de prospecção, visitas e assessoramento de novos e atuais parceiros, visando garantir o pleno envolvimento e fortalecimento da imagem da instituição entre colaboradores e alunos.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Analisar e atender aos chamados de suporte avançado
• Controlar andamento das atividades e prazos estabelecidos
• Coordenar a homologação de novas versões disponibilizadas pela fábrica de software, garantindo sua qualidade
• Elaborar documentações de processos e procedimentos, facilitando a organização, a utilização e o entendimento dos usuários envolvidos
• Fazer levantamento de requisitos para projetos de integração
• Garantir o fluxo de entrada e saída de melhorias e desenvolvimento de sistemas
• Implantar novas rotinas no sistema, otimizando tempo e recursos
• Manter segurança no acesso às informações de sistema, cumprindo as normas estabelecidas pelos controles internos de auditoria
• Preparar escopo de propostas de implantação e desenvolvimento
• Preparar planos de integração de sistemas
• Promover treinamentos para os usuários finais e disponibilizar base de conhecimento para pesquisa dos mesmos
• Ser líder de entregas de projetos de sistemas
• Comandar reuniões estratégicas
• Prover reuniões semanais com a equipe
• Acompanhar e colaborar com o desenvolvimento da equipe
• Atender aos controles de auditoria de sistemas

Qualificações necessárias

• Ensino Superior Completo em Computação ou áreas afins.
  • Inglês Intermediário.
  • Experiência na área.
  • Conhecimentos em Bancos de dados SQL Server e/ou Oracle.
  • Pleno domínio do ERP utilizado pela empresa.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa estável.

Analista de Atendimento I

Prós: Gympass, plano de saúde, odontológico, vale transporte e vale alimentação. A empresa oferece também bolsa de estudos de até 80% para pós-graduação.

Contras: Falta de reconhecimento, acúmulo de trabalho. Não possuem funcionários suficientes para determinadas atividades. Desvio de função e abuso de poder.

Melhor ser escravizado do que ficar desempregado.

Assistente de BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: paga oque informa, não tem atrasos nos pagamentos, banco de horas funciona conforme a CLT, segunda a sexta, PL anual, apresenta plano de engajamentos.

Contras: No geral é uma empresa que tenta aplicar a cultura americana pagando um salario brasileiro, muito trabalho para pouco salario, voce tem que viver para empresa, varios sabados fazendo hora extra, empresa "miseravel" não faz confrarternizações de respeito.

Conselhos para presidência: Melhorar motivacional e aplicar momentos diferentes com os funcionarios.