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Vaga de Supervisor De Serviços Ti
Grupo Algar em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Supervisor De Serviços Ti - Service Desk

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Obrigatório
  5. Ensino Superior Completo em áreas de Tecnologia da Informação
  6. Excel Avançado
  7. Certificação de ITIL Foundation
  8. Cursos complementares de Administração e Negócios
  9. Conhecimento em gestão de projetos
  10. Organização
  11. Flexibilidade
  12. Relacionamento interpessoal
  13. Boa comunicação verbal e escrita
  14. Capacidade de negociação
  15. Capacidade de persuasão
  16. Senso de e criticidade
  17. Proatividade
  18. Liderança
  19. Habilidade para gerir equipes em diferentes localidades, pois o cliente é 24x7
  20. Disponibilidade para deslocamento, pois é necessário visitar todas as equipes alocadas no cliente em Belo Horizonte, onde há equipe Algar alocada.
  21. Experiência: Acima de 04 anos em gestão de SD e Field Service
  22. Supervisor de Central de Serviços
  23. O Supervisor da equipe de Central de Serviços deverá exercer as seguintes atribuições:
  24. Coordenar a equipe e monitorar indicadores de desempenho para cada um dos técnicos do grupo, reportando sempre que necessário a CONTRATANTE ajustes necessários na operação;
  25. Administrar e coordenar todos os chamados abertos junto à Central de Serviços, bem como os recursos necessários para o perfeito atendimento dos mesmos;
  26. Analisar a capacitação técnica da equipe e promover programas de reciclagem de acordo com os níveis de serviço contratados em conjunto com as demais partes;
  27. Determinar metas e criar procedimentos de trabalho para operações cotidianas;
  28. Elaborar a logística do atendimento;
  29. Prestar suporte imediato à equipe;
  30. Acompanhar periodicamente os indicadores da Central de Serviços;
  31. Emitir relatórios e indicadores de acordo com as necessidades do cliente;
  32. Participar de projetos e reestruturações que ocorram dentro do escopo contratado;
  33. Exercer a função de gestor de incidentes responsabilizando-se pela gestão da equipe no atendimento e dos recursos empregados;
  34. Coordenar as ações da central de serviços, provendo ao gestor e ao líder técnico da CONTRATANTE os relatórios gerenciais e os processos de controle suficientes para a auditoria dos serviços realizados, como solicitações de serviço feitas pelos usuários, indicadores de desempenho, níveis de serviço e estatísticas de atendimento on-line.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Serviços Ti - Service Desk
  • Empresa ALGAR S/A

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 4.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

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Avaliações da Grupo Algar


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    2.68
  • Cultura da empresa
    3.68
  • Qualidade de vida
    3.37

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Algar crescimento pessoal e profissional

    Supervisor

    Uberlândia, MG


    Prós: Benefícios ,reconhecimento de seus associados, contratação de pessoas sem distinção e sem preconceitos

    Contras: Esta perdendo sua cultura , e sua avaliação de performance muito injusta

    Conselhos para presidência: Não perca sua cultura de gente servindo gente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    É necessário e eminente a adequação.

    Eletrotécnico

    Uberaba, MG


    Prós: Pontualidade com pagamentos de proventos. Bons benefícios, e a empresa já teve mais cordialidade para com seus funcionários no quesito Jornada de trabalho X Tempo de execução.

    Contras: Falta de investimento em mão de obra. Pequena quantidade de técnicos, para uma gama gigantesca de atividades. Assim comprometendo a qualidade de serviços, prejudicando diretamente a qualidade de vida de seus assossiados ligados a operação.

    Conselhos para presidência: Adequação de pessoal. Melhor investimento para qualidade de vida destes.

    Recomenda a empresa: Sim