Vaga de Supervisor De Serviços Gerais

Supervisor De Serviços Gerais

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Supervisionar a execução das atividades da equipe de limpeza, tais como tratamento de pisos, limpeza de terminal, concorrente de leitos e higienização dos equipamentos, preservando a qualidade dos serviços prestados, solicitar materiais de limpeza, controle de ponto e administração da equipe. Atuação em ambiente hospitalar.
  5. Possuir Conhecimento na função.
  6. Curso Técnico em Enfermagem

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Serviços Gerais
  • Empresa Brasanitas

* Salário R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Grupo Brasanitas

Crescendo com os seus colaboradores para estarmos em primeiro lugar

Coordenador

Manaus, AM

Prós: Reconhecimento dos esforços dos seus colaboradores ao dar oportunidade aos que já estão dentro da corporação dando chance de mostrar a capacidade que temos é assim fazer o melhor para o Grupo Brasanitas.

Contras: Avaliar treinamentos pontuais em departamentos que há algum tipo de deficiência, como a área financeiras e contas a pagar, um departamento que alguma forma precisa de um pouco mais de conhecimento para não prejudicar os negócios da empresa.

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção para as regiões onde o grupo Brasanitas cresce constantemente, como a região Norte e realizar investimentos estruturais e organizacionais para dar suporte aos colaboradores que vestem a camisa do Grupo Brasanitas pois na nossa rotina fazemos propaganda e vendemos nossos produtos que são os nossos serviços aos nossos clientes.

Boa empresa!

Líder de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como cesta básica. Oportunidade de crescimento.i .

Contras: Ausência da coordenação em alguns postos de trabalho. .