Vaga de Supervisor De Serviços Gerais

Supervisor De Serviços Gerais

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Supervisionar a execução das atividades da equipe de limpeza, tais como tratamento de pisos, limpeza de terminal, concorrente de leitos e higienização dos equipamentos, preservando a qualidade dos serviços prestados, solicitar materiais de limpeza, controle de ponto e administração da equipe. Atuação em ambiente hospitalar.
  5. Possuir Conhecimento na função.
  6. Curso Técnico em Enfermagem

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Serviços Gerais
  • Empresa Brasanitas

* Salário R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Grupo Brasanitas

Empresa boa para adquirir experiência e independência

Analyst RH

Prós: Inovação, mudança constante nos processos o que torna a atividade interessante. Liberdade para desenvolver o trabalho, ótimo local para ampliar a rede de network.

Contras: Burocracia nos processos, gestores com foco apenas em processo, deixando á desejar na gestão e e acompanhamento dos colaboradores administrativos. Áreas em conflito.

Conselhos para presidência: Necessário dar atenção á gestão de pessoas, pois os gestores estão consumidos em processos.

Uma empresa Ruim

Mecânico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa tem muitos bons funcionários exemplares com muita experiência colocam seus funcionários para trabalharem com segurança e determinação

Contras: A empresa é desorganizada em relação a RH é a reembolsos deixam a desejar pois demoram para enviar feedback aos funcionários sobre reembolsos

Conselhos para presidência: Analisem as situações dos funcionarios