Vaga de Supervisor de Serviços
Ecolab em São Paulo - SP

Supervisor de Serviços

Supervisor de Serviços

Descubra porque a revista “Food Processing” concedeu à divisão de Extermínio de Pragas da Ecolab a qualificação de Melhor Empresa em Gerenciamento de Pragas!

A Ecolab está em busca de Supervisor de Serviços ** e m Controle de Pragas **para juntarem-se a sua equipe líder no setor de Extermínio de Pragas. Nessa função, você fornecerá soluções propícias e econômicas para detecção, extermínio e prevenção de pragas para uma cartela estabelecida de clientes comerciais. Você fornecerá serviços a estabelecimentos comerciais, como restaurantes, hotéis, hospitais, casas de repouso, escolas, lojas de varejo e fábricas de processamento de alimentos e bebidas. Faça sua experiência em atendimento e vendas trabalhar a seu favor com a Ecolab Extermínio de Pragas.

Seus Benefícios:

• Desfrute de um programa de treinamento que possibilita que se aprenda com profissionais bem-sucedidos;
  • Receba um veículo da empresa para uso profissional;
  • Oportunidade para um plano de carreira avançado e de longo prazo em serviços, vendas ou gestão;
  • Ambiente de trabalho flexível e independente onde você gerencia um cronograma mensal;
  • Acesso aos melhores recursos, ferramentas e tecnologias do setor;
  • Aumente sua renda, à medida que direciona o crescimento;
  • Desenvolva-se em uma empresa que valoriza uma cultura de segurança e inclui treinamento em segurança e equipamentos de proteção pessoal de primeira linha;
  • Pacote abrangente de benefícios desde o primeiro dia de trabalho – plano de saúde, plano odontológico, bolsa de estudos e mais!

Suas Atividades:

• Supervisionar, acompanhar e controlar os serviços de manejo integrado de pragas urbanas realizados pelos Especialistas de Serviços de sua equipe no tocante a todos os seus deveres e responsabilidades;
  • Treinar e orientar, permanentemente, os Especialistas de Serviços de sua equipe nos programas de manejo integrado de pragas estabelecidos;
  • Realizar análises de relatórios de visitas e de amostragens emitidos pelos Especialistas de Serviços, elaborando relatórios explicativos customizados quando necessário e dentro do seu conhecimento técnico;
  • Elaborar planos de ação e procedimentos para implantação / modificação / ampliação / redução do escopo de serviços nos clientes, respeitando o contratado pelo cliente, e conforme orientação do seu Gerente de Área;
  • Treinar e orientar funcionários dos clientes no que se referir a ações e atitudes necessárias ao efetivo manejo integrado de pragas;
  • Visitar, pelo menos a cada três meses, cada um dos clientes em sua área de atuação, mantendo contato com todos os prepostos do cliente envolvidos direta ou indiretamente com o controle de pragas;
  • Sair a campo, pelo menos uma vez por mês, com cada um dos Especialistas de Serviço de sua equipe;
  • Orientar o estabelecimento da agenda de serviços de cada um dos Especialistas de Serviços de sua equipe, minimizando deslocamentos excessivos e conflitos entre rotas;
  • Conferir o controle de volume de produtos pesticidas em poder dos Especialistas de Serviços e/ou dos clientes, intermediando a solicitação de aquisição periódica, se necessário;
  • Conferir o estado de conservação dos equipamentos, veículos e celulares em seu poder dos Especialistas de Serviço da sua equipe, tomando as ações necessárias no tocante à manutenção que for necessária;
  • Zelar pelos equipamentos da empresa eventualmente em seu poder (pulverizadores, atomizadores, polvilhadeiras, termonebulizadores, furadeiras, , chaves de fenda, alicates, armadilhas, porta-iscas, etc.), comunicando ao seu Gerente de Área eventuais problemas e necessidades;
  • Zelar pelo bom funcionamento, conservação e manutenção do veículo e do celular utilizados para o trabalho;
  • Realizar prospecção de novos negócios, tanto nos próprios clientes como em outros que estejam localizados dentro da sua rota, efetuando vendas de acordo com as diretrizes e metas recebidas;
  • Cobrir eventuais ausências ou impedimentos dos Especialistas de Serviços de sua equipe, responsabilizando-se pessoalmente pelos serviços programados e emergências;
  • Assistir os Especialistas de Serviços de sua equipe na execução de serviços que assim exijam.

Detalhes do Cargo:

• O candidato deve residir em: São Paulo/SP - Brasil.

Qualificações Mínimas:

• Ensino médio completo;
  • Conhecimento de informática como usuário de pacote MS-Office (Word, Excel e PowerPoint), MS-Outlook e Internet Explorer;
  • Habilitação para conduzir veículos, categoria “B”, há pelo menos 2 (dois) anos;
  • Requerida certificação para direção de veíulos de transporte de cargas perigosas;
  • Desejável ensino superior completo em Engenharia Agrônoma ou Química, Biologia, Veterinária, ou Química;
  • Desejável conhecimentos elementares do idioma Inglês.

Demandas Físicas :
* Deve conseguir Empurrar/Puxar/Carregar/Erguer até 31 quilos na altura do queixo;
* Deve conseguir acessar e estar confortável com trabalhos em diversas condições, inclusive em locais úmidos e/ou empoeirados de espaços confinados, condições frias e quentes;
* Deve conseguir realizar fisicamente os deveres essenciais do cargo que incluem erguer, inclinar-se, ajoelhar-se, contrair-se, alcançar, usar as mãos para tocar, equilibrar-se, caminhar, ficar de pé, falar e ouvir;
* Deve conseguir utilizar um respirador;
* Deve conseguir passar em um exame antidrogas e exame físico (onde aplicável por lei).

Qualificações Preferenciais:

• Desejável experiência em atividades de manejo integrado de pragas similares aos padrões da Ecolab;
  • Desejável experiência em supervisão de equipes técnico-operacionais de campo, preferencialmente desenvolvidas clientes similares.

Sobre a Ecolab Pest Elimination:

Descubra como protocolos cientificamente comprovados ajudam a eliminar pargas por meio de 3,6 milhões de visitas aos clientes anualmente. A Ecolab Pest Elimination oferece soluções para prevenir e eliminar todos os tipos de pragas em edificações comerciais, fábricas de processamento de alimentos, varejo de alimentos, serviços alimentícios e vários outros mercados. Ao estabelecer parcerias com nossos clientes nesses mercados, você terá a chance de ajudar a proteger suas instalações, funcionários e marcas em um momento que seja mais importante do que nunca.

Avaliações da Ecolab

Empresa muito boa de se trabalhar, porém com problemas de toda empresa grande.

Técnico de Serviços

Viamão, RS

Prós: Possibilidade de crescimento real, pessoas acreditam no seu serviço e esperam sempre o seu melhor, a empresa oferece auxílio em estudos visando seu crescimento profissional.

Contras: O setor de recursos humanos fica muito distante do empregado tendo em vista que deveria ser mais fácil esse contato setor administrativo-operacional.

Conselhos para presidência: Aproximar mais o setor administrativo e o setor operacional.

Desorganizada

Prós: bons beneficios,clima harmoniozo,boas condições de trabalho, equipamentos modernos. empresa com comunicação transparente e muitos cursos e treinamentos diponíveis.

Contras: extremamanete desorganizada, sem processos, funcionarios de nivel muito junior a frente de setores estratégicos, cultura patriarcal, pouco meritocrática, ainda valoriza muito tempo de casa e não conhecimento ou entrega.

Conselhos para presidência: Reformular equipes e processos