Vaga de Supervisor de Serviços
Ecolab em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor de Serviços

O Supervisor de Serviços, Divisão Pest Elimination, é responsável pela supervisão dos serviços executados pelos Especialistas de Serviços de sua equipe e pelo controle dos serviços de manejo integrado de pragas urbanas dentro dos padrões estabelecidos nos programas específicos contratados pelos clientes, garantindo a plena satisfação dos clientes atendidos pela sua equipe de Especialistas de Serviços.

DIMENSÕES:
* Número de membros da equipe: de 5 à 10 Especialistas de Serviços
* Localidades Atendidas: Conforme rol de clientes atendidos pela sua equipe de Especialistas de Serviços e pré-definidos pelo seu Gerente de Área em indústrias alimentícias e de bebidas, farmacêuticas e outras, hospitais e centros de saúde, hotéis e motéis, shopping centers e supermercados, restaurantes de serviço completo e de serviço rápido, bares, lanchonetes e padarias, clubes e parques de diversões, escritórios e condomínios comerciais, e condomínios residenciais.
* Horário de Trabalho: Caberá ao profissional o estabelecimento da sua própria rotina de trabalho e horário, atendendo às necessidades dos clientes de sua equipe de Especialistas de Serviços e o contratado por eles de acordo com os programas e protocolos de serviços estabelecidos pela Ecolab.

DEVERES E RESPONSABILIDADES:
* Supervisionar, acompanhar e controlar os serviços de manejo integrado de pragas urbanas realizados pelos Especialistas de Serviços de sua equipe no tocante a todos os seus deveres e responsabilidades;
* Treinar e orientar, permanentemente, os Especialistas de Serviços de sua equipe nos programas de manejo integrado de pragas estabelecidos;
* Realizar análises de relatórios de visitas e de amostragens emitidos pelos Especialistas de Serviços, elaborando relatórios explicativos customizados quando necessário e dentro do seu conhecimento técnico;
* Elaborar planos de ação e procedimentos para implantação / modificação / ampliação / redução do escopo de serviços nos clientes, respeitando o contratado pelo cliente, e conforme orientação do seu Gerente de Área;
* Treinar e orientar funcionários dos clientes no que se referir a ações e atitudes necessárias ao efetivo manejo integrado de pragas;
* Visitar, pelo menos a cada três meses, cada um dos clientes em sua área de atuação, mantendo contato com todos os prepostos do cliente envolvidos direta ou indiretamente com o controle de pragas;
* Sair a campo, pelo menos uma vez por mês, com cada um dos Especialistas de Serviço de sua equipe;
* Orientar o estabelecimento da agenda de serviços de cada um dos Especialistas de Serviços de sua equipe, minimizando deslocamentos excessivos e conflitos entre rotas;
* Conferir o controle de volume de produtos pesticidas em poder dos Especialistas de Serviços e/ou dos clientes, intermediando a solicitação de aquisição periódica, se necessário;
* Conferir o estado de conservação dos equipamentos, veículos e celulares em seu poder dos Especialistas de Serviço da sua equipe, tomando as ações necessárias no tocante à manutenção que for necessária;
* Zelar pelos equipamentos da empresa eventualmente em seu poder (pulverizadores, atomizadores, polvilhadeiras, termonebulizadores, furadeiras, , chaves de fenda, alicates, armadilhas, porta-iscas, etc.), comunicando ao seu Gerente de Área eventuais problemas e necessidades;
* Zelar pelo bom funcionamento, conservação e manutenção do veículo e do celular utilizados para o trabalho;
* Realizar prospecção de novos negócios, tanto nos próprios clientes como em outros que estejam localizados dentro da sua rota, efetuando vendas de acordo com as diretrizes e metas recebidas;
* Cobrir eventuais ausências ou impedimentos dos Especialistas de Serviços de sua equipe, responsabilizando-se pessoalmente pelos serviços programados e emergências;
* Assistir os Especialistas de Serviços de sua equipe na execução de serviços que assim exijam.

EXPERIÊNCIA:
* Requerida experiência em atividades de manejo integrado de pragas similares aos padrões da Ecolab;
* Desejável experiência em supervisão de equipes técnico-operacionais de campo, preferencialmente desenvolvidas clientes similares.

FORMAÇÃO E HABILIDADES:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento de informática como usuário de pacote MS-Office (Word, Excel e PowerPoint), MS-Outlook e Internet Explorer;
* Habilitação para conduzir veículos, categoria “B”, há pelo menos 2 (dois) anos;

•Requerida certificação para direção de veíulos de transporte de cargas perigosas;
* Desejável ensino superior completo em Engenharia Agrônoma ou Química, Biologia, Veterinária, ou Química;
* Desejável conhecimentos elementares do idioma Inglês.

Avaliações da Ecolab

Uma grande empresa com imenso potencaial

Representante Técnico de Serviços III

Barueri, SP

Prós: Otimo respaldo tecnológicos, profissionais com know how, excelente equipe de desenvolvimento de produtos e tecnologia. Cultura de segurança avançada.

Contras: Acredito que o plano de carreira não estão muito bem claros em angumas áreas de atuação dificultando um pouco os pontos que devem ser melhorados em cada colaborador/função

Ótimo para começar a carreira!

Gerente de Contas em Treinamento

Maceió, AL

Prós: Empresa global, plano de carreira bem claro desde o início, com oportunidades de mudança sempre surgindo; benefícios agregam valor ao salário, ótimo ambiente de trabalho com um time bastante disposto a ajudar.

Contras: Sinergia entre divisões é muitíssimo baixa. Poderia dispor de uma equipe maior para atender melhor os clientes; Multidisciplinar ao extremo; Intranet precisando de melhorias!

Conselhos para presidência: Gerentes de distrito precisam visitar seus clientes e trazer suporte técnico para o campo.