Vaga de Supervisor de Serviços
Ecolab em Recife - PE

Supervisor de Serviços

A Ecolab está em busca de Supervisor de Serviços em Controle de Pragas para ingressar na nossa área de negócios Pest Elimination. Nesta função, você fornecerá soluções propícias e econômicas para detecção, extermínio e prevenção de pragas urbanas para uma carteira de clientes. Prestará serviços a estabelecimentos comerciais, como restaurantes, hotéis, hospitais, escolas e fábricas de processamento de alimentos e bebidas.

Seus Benefícios:

• Desfrute de um programa de treinamento que possibilita que se aprenda com profissionais bem-sucedidos;
  • Receba um veículo da empresa para uso profissional;
  • Oportunidade para um plano de carreira avançado e de longo prazo em serviços, vendas ou gestão;
  • Ambiente de trabalho flexível e independente onde você gerencia um cronograma mensal;
  • Acesso aos melhores recursos, ferramentas e tecnologias do setor;
  • Aumente sua renda, à medida que direciona o crescimento;
  • Desenvolva-se em uma empresa que valoriza uma cultura de segurança e inclui treinamento em segurança e equipamentos de proteção pessoal de primeira linha;
  • Pacote abrangente de benefícios desde o primeiro dia de trabalho – plano de saúde, plano odontológico, bolsa de estudos e mais!

Suas Atividades:

• Supervisionar, acompanhar e controlar os serviços de manejo integrado de pragas urbanas realizados pelos Especialistas de Serviços de sua equipe no tocante a todos os seus deveres e responsabilidades;
  • Treinar e orientar, permanentemente, os Especialistas de Serviços de sua equipe nos programas de manejo integrado de pragas estabelecidos;
  • Realizar análises de relatórios de visitas e de amostragens emitidos pelos Especialistas de Serviços, elaborando relatórios explicativos customizados quando necessário e dentro do seu conhecimento técnico;
  • Elaborar planos de ação e procedimentos para implantação / modificação / ampliação / redução do escopo de serviços nos clientes, respeitando o contratado pelo cliente, e conforme orientação do seu Gerente de Área;
  • Treinar e orientar funcionários dos clientes no que se referir a ações e atitudes necessárias ao efetivo manejo integrado de pragas;
  • Visitar, pelo menos a cada três meses, cada um dos clientes em sua área de atuação, mantendo contato com todos os prepostos do cliente envolvidos direta ou indiretamente com o controle de pragas;
  • Sair a campo, pelo menos uma vez por mês, com cada um dos Especialistas de Serviço de sua equipe;
  • Orientar o estabelecimento da agenda de serviços de cada um dos Especialistas de Serviços de sua equipe, minimizando deslocamentos excessivos e conflitos entre rotas;
  • Conferir o controle de volume de produtos pesticidas em poder dos Especialistas de Serviços e/ou dos clientes, intermediando a solicitação de aquisição periódica, se necessário;
  • Conferir o estado de conservação dos equipamentos, veículos e celulares em seu poder dos Especialistas de Serviço da sua equipe, tomando as ações necessárias no tocante à manutenção que for necessária;
  • Zelar pelos equipamentos da empresa eventualmente em seu poder (pulverizadores, atomizadores, polvilhadeiras, termonebulizadores, furadeiras, , chaves de fenda, alicates, armadilhas, porta-iscas, etc.), comunicando ao seu Gerente de Área eventuais problemas e necessidades;
  • Zelar pelo bom funcionamento, conservação e manutenção do veículo e do celular utilizados para o trabalho;
  • Realizar prospecção de novos negócios, tanto nos próprios clientes como em outros que estejam localizados dentro da sua rota, efetuando vendas de acordo com as diretrizes e metas recebidas;
  • Cobrir eventuais ausências ou impedimentos dos Especialistas de Serviços de sua equipe, responsabilizando-se pessoalmente pelos serviços programados e emergências;
  • Assistir os Especialistas de Serviços de sua equipe na execução de serviços que assim exijam.

Detalhes do Cargo:

• O candidato deve residir em: Recife (PE) ou ter fácil acesso a região

Qualificações Mínimas:

• Ensino médio completo;
  • Conhecimento de informática como usuário de pacote MS-Office (Word, Excel e PowerPoint), MS-Outlook e Internet Explorer;
  • Habilitação para conduzir veículos, categoria “B”, há pelo menos 2 (dois) anos;
  • Desejável ensino superior completo em Engenharia Agrônoma, Biologia, Veterinária ou áreas afins;
  • Desejável conhecimentos elementares do idioma Inglês.

Qualificações Preferenciais:

• Desejável experiência em atividades de manejo integrado de pragas similares aos padrões da Ecolab;
  • Desejável experiência em supervisão de equipes técnico-operacionais de campo, preferencialmente desenvolvidas clientes similares.

Sobre a Ecolab Pest Elimination:

Descubra como protocolos cientificamente comprovados ajudam a eliminar pargas por meio de 3,6 milhões de visitas aos clientes anualmente. A Ecolab Pest Elimination oferece soluções para prevenir e eliminar todos os tipos de pragas em edificações comerciais, fábricas de processamento de alimentos, varejo de alimentos, serviços alimentícios e vários outros mercados. Ao estabelecer parcerias com nossos clientes nesses mercados, você terá a chance de ajudar a proteger suas instalações, funcionários e marcas em um momento que seja mais importante do que nunca.

Avaliações da Ecolab

O que fazemos importa

Manager

Prós: Valores, Clima, Remuneração, Força de trabalho, Equipe dinâmica, Possibilidade de causar impacto ao negócio, Estrutura horizontal, Respeito dentro dos departamentos.

Contras: Poucos Processos, Estrutura matricial, Em alguns momentos pode acontecer grande pressão, Número de reuniões, Eventualmente pode ocorrer decisões corporativas que afetam diretamente o negócio local

Conselhos para presidência: Aproveitem os valores da Ecolab para investir em endomarketing (Nosso time de Serviços são nossa maior propaganda)

Uma ótima empresa para se trabalhar, porém precisa melhorar ao plano de carreira de cada pessoas

Analista Financeiro Sênior

Prós: Ambiente seguro, moderno, clima entre as pessoas favoráveis, ótima localização, bons benefícios, ética, transparente em relação duas politicas

Contras: Não reconhecimentos claro, promoções somente para alto nível hierárquico, não tem plano de carreira claro definido, não possui uma boa comunicação interna.

Conselhos para presidência: Programa de reconhecimento individuais mais claro para todas as pessoas de níveis hierárquicos