Vaga de Supervisor de Serviços
Ecolab em Curitiba - PR

Supervisor de Serviços

Supervisor de Serviços

Descubra porque a revista “Food Processing” concedeu à divisão de Extermínio de Pragas da Ecolab a qualificação de Melhor Empresa em Gerenciamento de Pragas!

A Ecolab está em busca de Supervisor de Serviços ** e m Controle de Pragas **para juntarem-se a sua equipe líder no setor de Extermínio de Pragas. Nessa função, você fornecerá soluções propícias e econômicas para detecção, extermínio e prevenção de pragas para uma cartela estabelecida de clientes comerciais. Você fornecerá serviços a estabelecimentos comerciais, como restaurantes, hotéis, hospitais, casas de repouso, escolas, lojas de varejo e fábricas de processamento de alimentos e bebidas. Faça sua experiência em atendimento e vendas trabalhar a seu favor com a Ecolab Extermínio de Pragas.

Seus Benefícios:

• Desfrute de um programa de treinamento que possibilita que se aprenda com profissionais bem-sucedidos;
  • Receba um veículo da empresa para uso profissional;
  • Oportunidade para um plano de carreira avançado e de longo prazo em serviços, vendas ou gestão;
  • Ambiente de trabalho flexível e independente onde você gerencia um cronograma mensal;
  • Acesso aos melhores recursos, ferramentas e tecnologias do setor;
  • Aumente sua renda, à medida que direciona o crescimento;
  • Desenvolva-se em uma empresa que valoriza uma cultura de segurança e inclui treinamento em segurança e equipamentos de proteção pessoal de primeira linha;
  • Pacote abrangente de benefícios desde o primeiro dia de trabalho – plano de saúde, plano odontológico, bolsa de estudos e mais!

Suas Atividades:

• Supervisionar, acompanhar e controlar os serviços de manejo integrado de pragas urbanas realizados pelos Especialistas de Serviços de sua equipe no tocante a todos os seus deveres e responsabilidades;
  • Treinar e orientar, permanentemente, os Especialistas de Serviços de sua equipe nos programas de manejo integrado de pragas estabelecidos;
  • Realizar análises de relatórios de visitas e de amostragens emitidos pelos Especialistas de Serviços, elaborando relatórios explicativos customizados quando necessário e dentro do seu conhecimento técnico;
  • Elaborar planos de ação e procedimentos para implantação / modificação / ampliação / redução do escopo de serviços nos clientes, respeitando o contratado pelo cliente, e conforme orientação do seu Gerente de Área;
  • Treinar e orientar funcionários dos clientes no que se referir a ações e atitudes necessárias ao efetivo manejo integrado de pragas;
  • Visitar, pelo menos a cada três meses, cada um dos clientes em sua área de atuação, mantendo contato com todos os prepostos do cliente envolvidos direta ou indiretamente com o controle de pragas;
  • Sair a campo, pelo menos uma vez por mês, com cada um dos Especialistas de Serviço de sua equipe;
  • Orientar o estabelecimento da agenda de serviços de cada um dos Especialistas de Serviços de sua equipe, minimizando deslocamentos excessivos e conflitos entre rotas;
  • Conferir o controle de volume de produtos pesticidas em poder dos Especialistas de Serviços e/ou dos clientes, intermediando a solicitação de aquisição periódica, se necessário;
  • Conferir o estado de conservação dos equipamentos, veículos e celulares em seu poder dos Especialistas de Serviço da sua equipe, tomando as ações necessárias no tocante à manutenção que for necessária;
  • Zelar pelos equipamentos da empresa eventualmente em seu poder (pulverizadores, atomizadores, polvilhadeiras, termonebulizadores, furadeiras, , chaves de fenda, alicates, armadilhas, porta-iscas, etc.), comunicando ao seu Gerente de Área eventuais problemas e necessidades;
  • Zelar pelo bom funcionamento, conservação e manutenção do veículo e do celular utilizados para o trabalho;
  • Realizar prospecção de novos negócios, tanto nos próprios clientes como em outros que estejam localizados dentro da sua rota, efetuando vendas de acordo com as diretrizes e metas recebidas;
  • Cobrir eventuais ausências ou impedimentos dos Especialistas de Serviços de sua equipe, responsabilizando-se pessoalmente pelos serviços programados e emergências;
  • Assistir os Especialistas de Serviços de sua equipe na execução de serviços que assim exijam.

Detalhes do Cargo:

• Temos oportunidades em todo o Brasil.

Qualificações Mínimas:

• Ensino médio completo;
  • Conhecimento de informática como usuário de pacote MS-Office (Word, Excel e PowerPoint), MS-Outlook e Internet Explorer;
  • Habilitação para conduzir veículos, categoria “B”, há pelo menos 2 (dois) anos;
  • Requerida certificação para direção de veíulos de transporte de cargas perigosas;
  • Desejável ensino superior completo em Engenharia Agrônoma ou Química, Biologia, Veterinária, ou Química;
  • Desejável conhecimentos elementares do idioma Inglês.

Demandas Físicas :
* Deve conseguir Empurrar/Puxar/Carregar/Erguer até 31 quilos na altura do queixo;
* Deve conseguir acessar e estar confortável com trabalhos em diversas condições, inclusive em locais úmidos e/ou empoeirados de espaços confinados, condições frias e quentes;
* Deve conseguir realizar fisicamente os deveres essenciais do cargo que incluem erguer, inclinar-se, ajoelhar-se, contrair-se, alcançar, usar as mãos para tocar, equilibrar-se, caminhar, ficar de pé, falar e ouvir;
* Deve conseguir utilizar um respirador;
* Deve conseguir passar em um exame antidrogas e exame físico (onde aplicável por lei).

Qualificações Preferenciais:

• Desejável experiência em atividades de manejo integrado de pragas similares aos padrões da Ecolab;
  • Desejável experiência em supervisão de equipes técnico-operacionais de campo, preferencialmente desenvolvidas clientes similares.

Sobre a Ecolab Pest Elimination:

Descubra como protocolos cientificamente comprovados ajudam a eliminar pargas por meio de 3,6 milhões de visitas aos clientes anualmente. A Ecolab Pest Elimination oferece soluções para prevenir e eliminar todos os tipos de pragas em edificações comerciais, fábricas de processamento de alimentos, varejo de alimentos, serviços alimentícios e vários outros mercados. Ao estabelecer parcerias com nossos clientes nesses mercados, você terá a chance de ajudar a proteger suas instalações, funcionários e marcas em um momento que seja mais importante do que nunca.

Avaliações da Ecolab

muito positiva

Gerente

Salvador, BA

Prós: plano de carreira, salario, comissão, beneficios, treinamentos,

Contras: pressão

Representante de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Tudo bacana na desde ambiente a oportunidades q são disponibilizadas aos seus funcionários empresa top recomendo a todos q queiram se candidatar a vagas

Contras: Não vejo pontos negativos q seja relevante a não ser alguns setores q precisam trabalhar um pouco mais em sintonia com outras áreas fora isso td tranquilo