Vaga de Supervisor de Serviços
Simpress Comércio e Locação em Brasília - DF

Supervisor de Serviços - Brasília
  • Efetuar a gestão da equipe técnica e operadores de site, referente a alocação dos profissionais, acompanhamento de desempenho e identificação de necessidades de capacitação técnica.
  • Identificar necessidades de melhorias técnicas no processo de atendimento ao cliente e propor ações de adequação. Efetuar a gestão de SLA nos aspectos relacionados a incidentes, problemas e mudanças seguindo processos definidos pelos clientes, bem como criar métricas de controle de atendimento e aprimorar controle de custos operacionais.
  • Validar e analisar tecnicamente o escopo preliminar de projetos, através de práticas de gerenciamento, liderando equipe em implantações de Outsourcing de Impressão.
  • Gerenciar a implantação nos clientes, assegurando cumprimento das especificações acordadas de escopo, prazo e custos. (eventual). Requisitos:
  • Ensino Superior completo (preferencialmente em exatas).
  • Ter carro próprio, habilitação e disponibilidade para atuar em campo.
  • Experiência em gestão de equipe e atendimento ao cliente em empresas de tecnologia.
  • Excel avançado. Desejável:
  • Experiência com outsourcing de impressão.
  • Conceitos de SLA, projetos e práticas de atendimento a clientes.
  • Ensino Técnico Completo.
  • Práticas de ITIL. RESIDIR OU TER DISPONIBILIDADE PARA MUDANÇA PARA BRASÍLIA
  • DF Benefícios: AM, AO, VR, SV, Gympass, beneflex e PLR

Avaliações da Simpress Comércio e Locação

Otima empresa, Lider no ramo

Técnico em Eletrônico Residente I

Prós: estabilidade e oportunidade de crescimento, plano de carreira, um bom ambiente para trabalhar, empresa muito pontual, quase todos os meses o pagamento chega a cair antes da data prevista.

Contras: salario um pouco baixo pra categoria, poderia ser um pouco melhor, porem a PLR É MUITO BOA, o que acaba compensando um pouco o salário,......

pessima empresa para quem quer crecimento dentro dela

Técnico Eletrônico Júnior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: as pessoas somente,chefia totalmente incompetente feedback é importante em diversas situações corporativas, seja para elogiar um trabalho bem desempenhado ou para ajudar o funcionário que esteja com dificuldades para realizar suas tarefas com excelência. Se o chefe prefere dar broncas quando o colaborador comete um erro ou omite uma mensagem positiva de ‘bom trabalho’ quando ele cumpriu o que foi delegado, há grandes chances do funcionário se desmotivar ou se frustrar.

Contras: salario baixo e sem chance de crescimento isso no laboratório Além do feedback, também é importante valorizar e reconhecer o trabalho dos seus colaboradores, uma vez que isso causa um bem-estar direto e maior satisfação pessoal e profissional. As principais formas de reconhecer seus colaboradores são: bônus no salário, premiações, voucher de experiências, efetivação e planos de crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: melhore o salario,principalmente na área técnica no laboratório