Vaga de Supervisor de Serviços
Simpress Comércio e Locação em Brasília - DF

Supervisor de Serviços - Brasília
  • Efetuar a gestão da equipe técnica e operadores de site, referente a alocação dos profissionais, acompanhamento de desempenho e identificação de necessidades de capacitação técnica.
  • Identificar necessidades de melhorias técnicas no processo de atendimento ao cliente e propor ações de adequação. Efetuar a gestão de SLA nos aspectos relacionados a incidentes, problemas e mudanças seguindo processos definidos pelos clientes, bem como criar métricas de controle de atendimento e aprimorar controle de custos operacionais.
  • Validar e analisar tecnicamente o escopo preliminar de projetos, através de práticas de gerenciamento, liderando equipe em implantações de Outsourcing de Impressão.
  • Gerenciar a implantação nos clientes, assegurando cumprimento das especificações acordadas de escopo, prazo e custos. (eventual). Requisitos:
  • Ensino Superior completo (preferencialmente em exatas).
  • Ter carro próprio, habilitação e disponibilidade para atuar em campo.
  • Experiência em gestão de equipe e atendimento ao cliente em empresas de tecnologia.
  • Excel avançado. Desejável:
  • Experiência com outsourcing de impressão.
  • Conceitos de SLA, projetos e práticas de atendimento a clientes.
  • Ensino Técnico Completo.
  • Práticas de ITIL. RESIDIR OU TER DISPONIBILIDADE PARA MUDANÇA PARA BRASÍLIA
  • DF Benefícios: AM, AO, VR, SV, Gympass, beneflex e PLR

Avaliações da Simpress Comércio e Locação

Apesar de pós e contras eu recomendaria.

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Conferente

Santana de Parnaíba, SP

Prós: E uma empresa boa para trabalhar,tem plano de carreira, em pouco tempo dependendo do desempenho ha chances de crescimento profissional,bons benefícios,paga os salários e benefícios em dias, ótimo ambiente de trabalho,

Contras: O salário é abaixo da media,em relação aos mesmos cargos de outra empresa,tem unidades que ficam difícil o acesso e não disponibilizam fretados(só uma unidade que tem.),é muito alto as taxas de cooparticipação do convenio.

Empresa grande, funcionários com suas capacidades individuais reduzidas.

Técnico em Eletrônica I

Salvador, BA

Prós: Pagamento em dia, disponibilidade de cursos, abertura para escolha da data das férias, técnico trabalha de acordo com o horário do cliente..

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, área técnica desfavorecida e desmotivada, salário congelado na medida que a empresa cresce linearmente e os funcionários, principalmente da área técnica continua congelado. Sistema de gestão de pessoas inexistente, gestores se auto promovendo no trabalho coletivo dos técnicos e equipes afins.

Conselhos para presidência: Viabilizar o crescimento da área técnica nas filias, bonificar e melhor a vida dos funcionários como um todo.