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Vaga de Supervisor de Serviços
Simpress Comércio e Locação em Brasília - DF

Descrição da Vaga

Supervisor de Serviços - Brasília
  • Efetuar a gestão da equipe técnica e operadores de site, referente a alocação dos profissionais, acompanhamento de desempenho e identificação de necessidades de capacitação técnica.
  • Identificar necessidades de melhorias técnicas no processo de atendimento ao cliente e propor ações de adequação. Efetuar a gestão de SLA nos aspectos relacionados a incidentes, problemas e mudanças seguindo processos definidos pelos clientes, bem como criar métricas de controle de atendimento e aprimorar controle de custos operacionais.
  • Validar e analisar tecnicamente o escopo preliminar de projetos, através de práticas de gerenciamento, liderando equipe em implantações de Outsourcing de Impressão.
  • Gerenciar a implantação nos clientes, assegurando cumprimento das especificações acordadas de escopo, prazo e custos. (eventual). Requisitos:
  • Ensino Superior completo (preferencialmente em exatas).
  • Ter carro próprio, habilitação e disponibilidade para atuar em campo.
  • Experiência em gestão de equipe e atendimento ao cliente em empresas de tecnologia.
  • Excel avançado. Desejável:
  • Experiência com outsourcing de impressão.
  • Conceitos de SLA, projetos e práticas de atendimento a clientes.
  • Ensino Técnico Completo.
  • Práticas de ITIL. RESIDIR OU TER DISPONIBILIDADE PARA MUDANÇA PARA BRASÍLIA
  • DF Benefícios: AM, AO, VR, SV, Gympass, beneflex e PLR
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Avaliações da Simpress Comércio e Locação


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.24

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa grande, porém muito ruim.

    Técnico em Eletrônica Residente l

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muitos de seus técnicos são grandes profissionais que ajudam um ao outro nas piores das situações, compartilhando conhecimento e descobrindo novas formas de ser um melhor profissional juntos.

    Contras: Salário muito baixo, empresa muito exigente e injeçada que em muitas situações se aproveita da boa vontade dos funcionários e nem os recompensa por isso.

    Conselhos para presidência: Aumento de salário e investimento no desenvolvimento de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa de qualidade média.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é ótimo. A mudança para o novo prédio em Santana foi um grande investimento. Refeição no local e fretado são bons atrativos. Café da manhã.

    Contras: Não há oportunidades de carreira. Aqueles que são promovidos tem em média mais de 5 anos na empresa, um período muito grande se comparado as outras empresas e a velocidade com que o mercado sofre mudanças. Processos arcaicos, não há inovação. Querem inovar, mas quando aparece alguém querem do inovar é tratado como apenas mais um em meio a multidão. Não diferenciam as pessoas. Isso contribui para uma cultura de acomodação. A liderança da empresa se deve em grande parte a uma boa dose de sorte, e outra de talento.

    Conselhos para presidência: Quão importante é a inovação pra vocês? Se for importante, valorizem os profissionais que tem esses perfil e todos aqueles que tentam fomentar a cultura da inovação.

    Recomenda a empresa: Não