Vaga de Supervisor de Serviços
Simpress Comércio e Locação em Brasília - DF

Supervisor de Serviços - Brasília
  • Efetuar a gestão da equipe técnica e operadores de site, referente a alocação dos profissionais, acompanhamento de desempenho e identificação de necessidades de capacitação técnica.
  • Identificar necessidades de melhorias técnicas no processo de atendimento ao cliente e propor ações de adequação. Efetuar a gestão de SLA nos aspectos relacionados a incidentes, problemas e mudanças seguindo processos definidos pelos clientes, bem como criar métricas de controle de atendimento e aprimorar controle de custos operacionais.
  • Validar e analisar tecnicamente o escopo preliminar de projetos, através de práticas de gerenciamento, liderando equipe em implantações de Outsourcing de Impressão.
  • Gerenciar a implantação nos clientes, assegurando cumprimento das especificações acordadas de escopo, prazo e custos. (eventual). Requisitos:
  • Ensino Superior completo (preferencialmente em exatas).
  • Ter carro próprio, habilitação e disponibilidade para atuar em campo.
  • Experiência em gestão de equipe e atendimento ao cliente em empresas de tecnologia.
  • Excel avançado. Desejável:
  • Experiência com outsourcing de impressão.
  • Conceitos de SLA, projetos e práticas de atendimento a clientes.
  • Ensino Técnico Completo.
  • Práticas de ITIL. RESIDIR OU TER DISPONIBILIDADE PARA MUDANÇA PARA BRASÍLIA
  • DF Benefícios: AM, AO, VR, SV, Gympass, beneflex e PLR

Avaliações da Simpress Comércio e Locação

A melhorar muito muita fachada e pouco conteudo

Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento sempre em dia e gympass. vt, vr, plr e olano odontologico. .

Contras: Pouco oportunidade de crescimento pouca valorização Salario congela chefia que abandona os residentes nos clientes e só aparecem para cobrar Sem meritocracia Contratam gente de fora ao invés de promover os talentos internos.

Conselhos para presidência: Valorizar o material humano afim de manter o relacionamento com o cliente

Satisfeito

Analista de Backoffice JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Possibilidade de crescimento , funcionários acolhedores , bom ambiente para trabalhar em equipe, bons líderes , possibilidade de promoção em 1 ano .

Contras: Faixa salarial baixa , local para trabalhar muito contra-mão, comida no refeitório de baixa qualidade , métrica de PLR não muito justa em alguns departamentos.