Vaga de Supervisor de Serviços
Simpress Comércio e Locação em Brasília - DF

Supervisor de Serviços - Brasília
  • Efetuar a gestão da equipe técnica e operadores de site, referente a alocação dos profissionais, acompanhamento de desempenho e identificação de necessidades de capacitação técnica.
  • Identificar necessidades de melhorias técnicas no processo de atendimento ao cliente e propor ações de adequação. Efetuar a gestão de SLA nos aspectos relacionados a incidentes, problemas e mudanças seguindo processos definidos pelos clientes, bem como criar métricas de controle de atendimento e aprimorar controle de custos operacionais.
  • Validar e analisar tecnicamente o escopo preliminar de projetos, através de práticas de gerenciamento, liderando equipe em implantações de Outsourcing de Impressão.
  • Gerenciar a implantação nos clientes, assegurando cumprimento das especificações acordadas de escopo, prazo e custos. (eventual). Requisitos:
  • Ensino Superior completo (preferencialmente em exatas).
  • Ter carro próprio, habilitação e disponibilidade para atuar em campo.
  • Experiência em gestão de equipe e atendimento ao cliente em empresas de tecnologia.
  • Excel avançado. Desejável:
  • Experiência com outsourcing de impressão.
  • Conceitos de SLA, projetos e práticas de atendimento a clientes.
  • Ensino Técnico Completo.
  • Práticas de ITIL. RESIDIR OU TER DISPONIBILIDADE PARA MUDANÇA PARA BRASÍLIA
  • DF Benefícios: AM, AO, VR, SV, Gympass, beneflex e PLR

Avaliações da Simpress Comércio e Locação

boa empresa

Operador de Site Júnior

Prós: Transparencia em tudo que faz, tudo é bem explicado, plano de carreira, tranporte de van até a estação mais proxima de metro ou trem, plr semestral

Contras: dificuldade para subir de cargo, o salario é o teto minimo da profissão exercida, quem trabalha nos clientes fica desinformado de tudo que acontece.

Empresa mediana

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Empresa que tem facilidade de acesso aos gestores. Ferramentas de fácil acesso; Bom ambiente de trabalho e relacionamento. No geral é uma boa empresa.

Contras: Só a área comercial tem visão e reconhecimento, as demais só trabalho e cobranças. Rh péssimo, vive errando cálculos e retificando. Precisa melhorar e muito.

Conselhos para presidência: A empresa deveria reconhecer melhor seus terceirizados