Love Mondays


Vaga de Supervisor de Serviços ao Cliente
Lojas Marisa em Araçatuba - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Serviços ao Cliente

Atribuições Responsável pelos processos de vendas e concessão de crédito dos produtos e serviços financeiros nas lojas; Gestão da equipe para a garantia do cumprimento das normas, procedimentos segurança, regulamento interno e escalas de trabalho; Orientação técnicas de vendas e operações, com o objetivo de maximizar a aquisição dos cartões pelos clientes. Requisitos Ensino Médio Completo; Conhecimentos sólidos com produtos e serviços financeiros; Diferencial Superior Cursando; Benefícios e Remuneração Assistência Médica Assistência Odontológica Desconto nas compras realizadas em toda rede Vale-transporte Vale-refeição Remuneração compatível com o mercado Local de trabalho Araçatuba
* SP.

Leia mais

Avaliações da Lojas Marisa


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    2.76
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.77

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 meses

    Desmotivação

    Gerente de Vendas

    Tubarão, SC


    Prós: Liberdade, humana , flexivel, tranquila, organizacional, varejo d emoda feminina, brasileira, compreensicva, bom ambiente d etrabalho entre a equipe

    Contras: Paga pouco, pessimo salario, não tem transparencia com informações, meritocracia, rh desorganizado, nao tem alimentação para colaborador, redução dos beneficios de colaboradores

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionarios e remunere igual ao mercado e troque toda a equipe de rh,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    A primeira empresa a gente nunca esquece.

    Atendente de Produtos e Serviços FinanceirosEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Empresa muita boa, enquanto esteve no auge de vendas e lucros fornecia melhores benefícios para o setor de vendas, comissões e premiações...

    Contras: Falta de oportunidades e comunicação entre os gestores para os colaboradores de menores cargos. Que pena que houve restruturação e teve que fechar o setor de vendas de cartões.

    Conselhos para presidência: Valorização aos funcionários de menores cargos e valorização na Meritocracia

    Recomenda a empresa: Sim