• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor De Serviços Ao Cliente
Lojas Marisa em Joinville - SC

Descrição da Vaga

Supervisor De Serviços Ao Cliente - (Crediário)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. Atribuições:
  5. Responsável pelos processos de vendas e concessão de crédito dos produtos e serviços financeiros nas lojas;
  6. Gestão da equipe para a garantia do cumprimento das normas, procedimentos segurança, regulamento interno e escalas de trabalho;
  7. Orientação técnicas de vendas e operações, com o objetivo de maximizar a aquisição dos cartões pelos clientes.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Serviços Ao Cliente - (Crediário)
  • Empresa MARISA

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Joinville, SC

Leia mais

Avaliações da Lojas Marisa


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Tudo por melhorias

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Planos de crescimento interno na empresa portanto valoriza o trabalho dos funcionários passa a trabalhar mais empenhados em busca de melhorias

    Contras: Falta de benefícios como vale alimentação cargas horárias muito intensas e falta de gestão preparada para a crise financeira que está atingindo o nosso país

    Conselhos para presidência: Atender mais as necessidades dos funcionários fazer portas abertas na qual o gerente senta pra escutar seus funcionários buscar melhorias e benefício que facilitam o crescimento dentro da empresa optar por crescimento interno desenvolvimento dos empregados que estão a mais tempo aguardando oportunidades fazer avaliações na qual aponte pontos positivos para que possamos sentir que estão sendo notados elogiar ter pessoas como Exemplos a serem seguidos destaques fazer reuniões motivacionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma boa empresa

    Auxiliar de Compras

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, pessoas de diferentes lugares do Brasil com conhecimentos muito bons. oportunidades de crescimento. Visão geral do varejo de moda popular no Brasil.

    Contras: Desorganização em relação aos procedimentos de sistema; desorganização nos processos de trabalho. Falta de diálogos entre funcionários de lojas, Cd e compras.

    Recomenda a empresa: Sim