Love Mondays


Vaga de Supervisor De Serviços Ao Cliente
Lojas Marisa em Indaiatuba - SP

Descrição da Vaga

Supervisor De Serviços Ao Cliente - (Crediário)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Indaiatuba, SP
  4. Atribuições
  5. Responsável pelos processos de vendas e concessão de crédito dos produtos e serviços financeiros nas lojas;
  6. Gestão da equipe para a garantia do cumprimento das normas, procedimentos segurança, regulamento interno e escalas de trabalho;
  7. Orientação técnicas de vendas e operações, com o objetivo de maximizar a aquisição dos cartões pelos clientes.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Serviços Ao Cliente - (Crediário)
  • Empresa MARISA

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Indaiatuba, SP

Leia mais

Avaliações da Lojas Marisa


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.98
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    2.87

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Desmotivação

    Gerente de Vendas

    Tubarão, SC


    Prós: Liberdade, humana , flexivel, tranquila, organizacional, varejo d emoda feminina, brasileira, compreensicva, bom ambiente d etrabalho entre a equipe

    Contras: Paga pouco, pessimo salario, não tem transparencia com informações, meritocracia, rh desorganizado, nao tem alimentação para colaborador, redução dos beneficios de colaboradores

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionarios e remunere igual ao mercado e troque toda a equipe de rh,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    A primeira empresa a gente nunca esquece.

    Atendente de Produtos e Serviços FinanceirosEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Empresa muita boa, enquanto esteve no auge de vendas e lucros fornecia melhores benefícios para o setor de vendas, comissões e premiações...

    Contras: Falta de oportunidades e comunicação entre os gestores para os colaboradores de menores cargos. Que pena que houve restruturação e teve que fechar o setor de vendas de cartões.

    Conselhos para presidência: Valorização aos funcionários de menores cargos e valorização na Meritocracia

    Recomenda a empresa: Sim