Vaga de Supervisor de Segurança Patrimonial
Acumuladores Moura (Baterias Moura) em Belo Jardim - PE

Supervisor de Segurança Patrimonial

Perfil Desejado:
* Superior completo;
* Sólida experiência na área de Segurança Patrimonial.
Desafios do cargo:
* Supervisionar os processos da Segurança Patrimonial nas Unidades de PE: Portarias e Recepções, Sistema de Monitoramento e Segurança, Balanças;
* Supervisionar e garantir a segurança da Diretoria e Presidentes;
* Estruturar sistemas de monitoramento eletrônico;
* Supervisionar operações que requeiram segurança, tais como: Eventos coletivos, Dissídios coletivos e demais movimentações sindicais;
* Definir metas, capacitação e desenvolvimento de sua equipe, acompanhar a execução e avaliar os resultados;
* Gerir o orçamento da área.
Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano odontológico;
* Participação nos resultados;
* Cesta Básica;
* Vale transporte;
* Refeitório na empresa;
* Seguro de vida.
Local da vaga: Belo Jardim.

Avaliações da Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Logística PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Belo Jardim, PE

Prós: O valor pessoas realmente é colocado em prática. Empresa com ótimo clima organizacional, boa política de participação nos lucros e foca no desenvolvimento dos seus funcionários.

Contras: Cidade de Belo Jardim não tem saúde pública e está cada vez mais violenta. O refeitório não é dos melhores por conta da variação da comida. Com o tempo, você acaba enjoando da comida...

Um ótimo lugar para se trabalhar

Chefe de Produção

Belo Jardim, PE

Prós: Empresa com um clima ótimo, as pessoas se ajudam e a empresa possui grande visão estratégica e investimentos. Muita autonomia para as lideranças e uma cultura empresarial consolidada

Contras: Baixa meritocracia e falta de definição de um programa de cargos e salários, as oportunidades normalmente são dadas a quem está mais perto da vaga e não há uma avaliação dentro do grupo para que todos possam concorrer igualmente