Vaga de Supervisor de Segurança
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor de Segurança

Job Summary

Um Supervisor de Segurança mantém a vigilância constante das atividades dentro e em torno da propriedade do hotel, elabora relatórios com documentação, divulgando e alertando sobre incidentes e ocorridos,com a intenção de melhorar a segurança dos hóspedes, membros de equipe e outros.

Quais serão as minhas atividades?

• Vigilância constante das operações e instalações do hotel;
  • Recomendar melhorias nos sistemas de vigilância, segurança e incêndio;
  • Analisar, de forma rápida e minuciosa, quaisquer incidentes com a intenção de evitar futuras ocorrências;
  • Treinar e supervisionar a Equipe de Segurança;
  • Organizar escalas de trabalho e garantir que todas as políticas sejam seguidas;
  • Realizar briefings regulares com a Equipe de Segurança.

O que estamos buscando?

Um Supervisor de Segurança que atua em uma das marcas Hilton está sempre trabalhando em nome de nossos hóspedes e trabalhando com outros membros de equipe. Para preencher com êxito esse papel, você deve manter a atitude, comportamentos, habilidades e valores que se seguem:
* Experiência de Supervisão em segurança anterior, de preferência trabalhando em uma empresa com grande volume de movimento de pessoas;
* Experiência em planejamento, organização e aplicação de sistemas de segurança;
* Conhecimento atualizado e funcional sobre incêndio, segurança e primeiros socorros;
* Excelentes habilidades e de comunicação;
* Excelente apresentação pessoal;

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

É uma empresa muito boa para se trabalhar

Supervisor de Recepção

Prós: A fisolosia da empresa, os valores que são transmitidos para os funcionários e o tratamento dado a cada um é o diferencial da Hilton em relação ao outras cadeias de hotel

Contras: A liderança ainda precisa amadurecer muito para ter uma visão clara dos talentos de suas equipes. Muitas vezes oportunidades e promoções são decididas com base no relacionamento interpessoal e não da produtividade.

Satisfeito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom clima, benefícios atrativos, boas facilidades para funcionários, cultura engajadora, RH próximo, me sentia motivado diariamente para trabalhar nesta empresa.

Contras: Remuneração baixa, poucas possibilidades de carreira mas segue o padrão do ramo Hoteleiro que por si só costuma ser bem baixo e discrepante com o restante dos seguimentos.