Vaga de Supervisor de Segurança
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor de Segurança

Job Description

Um Supervisor de Segurança mantém a vigilância constante das atividades dentro e em torno da propriedade do hotel, elabora relatórios com documentação, divulgando e alertando sobre incidentes e ocorridos,com a intenção de melhorar a segurança dos hóspedes, membros de equipe e outros.

Quais serão as minhas atividades?

• Vigilância constante das operações e instalações do hotel;
  • Recomendar melhorias nos sistemas de vigilância, segurança e incêndio;
  • Analisar, de forma rápida e minuciosa, quaisquer incidentes com a intenção de evitar futuras ocorrências;
  • Treinar e supervisionar a Equipe de Segurança;
  • Organizar escalas de trabalho e garantir que todas as políticas sejam seguidas;
  • Realizar briefings regulares com a Equipe de Segurança.

Job Requirements

O que estamos buscando?

Um Supervisor de Segurança que atua em uma das marcas Hilton está sempre trabalhando em nome de nossos hóspedes e trabalhando com outros membros de equipe. Para preencher com êxito esse papel, você deve manter a atitude, comportamentos, habilidades e valores que se seguem:
* Experiência de Supervisão em segurança anterior, de preferência trabalhando em uma empresa com grande volume de movimento de pessoas;
* Experiência em planejamento, organização e aplicação de sistemas de segurança;
* Conhecimento atualizado e funcional sobre incêndio, segurança e primeiros socorros;
* Excelentes habilidades e de comunicação;
* Excelente apresentação pessoal;

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Falta valorização do capital humano

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Marca consolidada no setor, oferece uma gama de cursos especializantes. Em tese, há um investimento no membro de equipe. Lideranças femininas e clima empresarial bom.

Contras: O "investimento" feito sobre o membro de equipe é veladamente falso. No fim, a máxima hoteleira de quem se doa mais, é recompensado prevalece e não quem é mais especializado e aplicado. Não há na empresa uma valorização da formação profissional, visto que muitos profissionais são emergentes dentro da empresa e não possuem um conhecimento específico da área em que atuam (por exemplo, diretores da área de Recursos Humanos oriundos de outro setor, como Recepção e Governança). Pessoalmente, considero uma atitude arriscada delegar um setor de conhecimentos específicos a um funcionário sem formação ou "especializado" através de cursos on-line na plataforma Hilton University. Possuem uma filosofia de sedução do funcionário que não soa transparente. Não há valorização adequada do capital humano. Setor de Recursos Humanos com estrutura porosa, inadequada, ingerente; extremamente despreparado.

Conselhos para presidência: Falta capacitação dos funcionários e principalmente, enxergá-los sob uma ótica mais humana e menos de capital.

Escola de Hospitalidade

Gerente AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Foi onde, verdadeiramente, me desenvolvi no setor de Hospitalidade. Fui guiada e aprendi muito. Esse aprendizado foi tanto na parte técnica quanto em gestão de pessoas. Aprendi a entender e respeitar as diferentes formas de se trabalhar, ainda que em busca de um mesmo objetivo. Fui cuidada, valorizada e respeitada.

Contras: Vejo que, desde 2012, o fluxo de trabalho aumentou, mas o manning acompanhou este aumento, o que acaba por sobrecarregar qualquer equipe. Mas enxergo que está questão tem muita relação com a crise, que foi tomando conta do setor desde então.