Vaga de Supervisor de Segurança
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor de Segurança

Job Summary

Um Supervisor de Segurança mantém a vigilância constante das atividades dentro e em torno da propriedade do hotel, elabora relatórios com documentação, divulgando e alertando sobre incidentes e ocorridos,com a intenção de melhorar a segurança dos hóspedes, membros de equipe e outros.

Quais serão as minhas atividades?

• Vigilância constante das operações e instalações do hotel;
  • Recomendar melhorias nos sistemas de vigilância, segurança e incêndio;
  • Analisar, de forma rápida e minuciosa, quaisquer incidentes com a intenção de evitar futuras ocorrências;
  • Treinar e supervisionar a Equipe de Segurança;
  • Organizar escalas de trabalho e garantir que todas as políticas sejam seguidas;
  • Realizar briefings regulares com a Equipe de Segurança.

O que estamos buscando?

Um Supervisor de Segurança que atua em uma das marcas Hilton está sempre trabalhando em nome de nossos hóspedes e trabalhando com outros membros de equipe. Para preencher com êxito esse papel, você deve manter a atitude, comportamentos, habilidades e valores que se seguem:
* Experiência de Supervisão em segurança anterior, de preferência trabalhando em uma empresa com grande volume de movimento de pessoas;
* Experiência em planejamento, organização e aplicação de sistemas de segurança;
* Conhecimento atualizado e funcional sobre incêndio, segurança e primeiros socorros;
* Excelentes habilidades e de comunicação;
* Excelente apresentação pessoal;

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Maravilhosa. .

Prós: Valoriza o membro de equipe,e da oportunidade,a Hilton tem sido uma escola pra mim...

Contras: A política de não demitir se não for algo muito extremo. Tem pessoas que não querem trabalhar e ficam na empresa tomando lugar quem quer trabalho,deveriam demitir essas pessoas.

Conselhos para presidência: Meus parabéns por manterem tudo tão perfeito...

boa empresa pra trabalhar

Gerente de Contas

Prós: Treinamentos e preocupação com o ambiente de trabalho. Refeitório em boas condições. Lideranças acessíveis aos funcionários

Contras: poderia ter mais benefícios como vale alimentação e pagar curso de idiomas. O salário também poderia ser melhor

Conselhos para presidência: reconhecer os talentos internos