Vaga de Supervisor de SAME
Fundação Benjamin Guimarães - Hospital da Baleia em Belo Horizonte - MG

Supervisor de SAME

Hospital da Baleia contrata:
Supervisor de SAME
Atividades: Supervisionar as rotinas administrativas do SAME juntamente com a equipe do setor, assegurando a qualidade dos serviços, atendendo as solicitações de serviços de clientes internos e externos, zelando pela manutenção e guarda dos prontuários da Instituição, controlando a entrada e saída de prontuários segundo as legislações vigentes e conforme padrões estabelecidos pela instituição.
Requisitos: Desejável conhecimento e experiência sobre o Serviço de Arquivo Médico.
Benefícios: Salário + R$ 187,40 Insalubridade + Alimentação na empresa + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Transporte Especial + Convênio Farmácia

Avaliações da Fundação Benjamin Guimarães - Hospital da Baleia

Baleia amooooo

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente, colegas de trabalho Lugar bom de trabalhar comida ótima Salário razoável Boas oportunidades lugar de novas experiências de vida

Contras: Distância .

Excelente oportunidade de aprendizado.

Analista Comercial

Prós: A abertura que temos em fazer as coisas de modo único e diferente, sempre prezando a qualidade.

Contras: Empresa um pouco engessada nos processos, a falta de comunicação interna e salário.

Conselhos para presidência: Investir no capítulo humano e valorização das ideias dos funcionários com novas idéias e propostas.