Vaga de Supervisor De Sac

Supervisor De Sac

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Supervisionar equipe operacional garantindo a entrega dos indicadores operacionais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Sac
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Atento Brasil

Uma boa empresa para se situar na vida

Teleoperador de Atendimento

Sena Madureira, AC

Prós: Há muitos benefícios como auxílio transporte, alimentação, auxílio financeiro às mães com filhos pequenos, grande possibilidade de crescimento na empresa e bastante bônus (prêmios), ganhos mediante seu desempenho na empresa.

Contras: Desgastes emocionais e físicos, ouvimos reclamações o tempo todo, ficamos sobrecarregados e com dor de cabeça, é um trabalho muito cansativo, cadeiras não são confortáveis.

Conselhos para presidência: Melhore a qualidade de condições de trabalho

Empresa péssima de trabalhar

Operador de SAC IEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Carga horaria muito boa Para quem estuda ou tem filhos, salário razoável porém as condições nao são boas. Ticket muito pouco. Ambiente agradável, refeitório na empresa.

Contras: Muita pressão , são desumanos co. Os funcionários, tratam como máquinas, so querem saber dos resultados sem se preocupar em com o bem Estar dos funcionários.

Conselhos para presidência: Empatia