Vaga de Supervisor De Sac

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Supervisionar, motivar, desenvolver a equipe, incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos;
  6. Atualizar avaliação de desempenho;
  7. Analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho; Aplicar medidas disciplinares, disponibilizar monitorias e aplicação de feedback decorrentes de monitorias mensais, salientando o desempenho durante o período de controle; Participar do processo seletivo, treinamento inicial e recepção novos funcionários;
  8. Demonstrar vivência operacional; responder pela abertura de chamados de infraestrutura, liberação e cancelamento de acessos sistêmicos, controle de ponto e o horários de pausa, desligamentos;
  9. Fazer atendimento de clientes críticos para a reversão da insatisfação do cliente

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Sac
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Salário R$ 1.400,00 a R$ 14.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Atento Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Magnífico mágico tudo de bom trabalhar com eles oportunidades de crescimento benefício amei e quero muito voltar a trabalhar com o grupo de novo

Contras: Não tenho postos negativos os horários são bons as pessoas a empresa e uma família que só vem crescendo a cada dia e isso é maravilhoso a oportunidade

Conselhos para presidência: Mais oportunidades

O que penso sobre

Promotor de Vendas

Florianópolis, SC

Prós: Forma de trabalho e benefícios

Contras: Salário não compatível com o esforço do promotor