Vaga de Supervisor De Rouparia

Supervisor De Rouparia

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Responsável pela Gestão e acompanhamento das equipes, supervisionar a execução das atividades operacionais, execução das atividades do serviço de Rouparia; Realizar Reuniões Mensais de Segurança, responsável pela rotina operacional. Seguir normas e procedimentos de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente. Avaliar a qualidade dos serviços, assegurar o cumprimento de metas e objetivos, elaborar e manter a atualização do manual de gestão e processos. Negociação de metas, identificar e corrigir pontos críticos da operação. Cumprir e fazer cumprir normas de Saúde, Meio Ambiente e Segurança, avaliar o desempenho das equipes.
  5. Local de trabalho: Curitiba
  6. Requisitos:
  7. Preferencialmente ter atuado com supervisão e gestão de equipes de higienização hospitalar, disponibilidades de horários, experiência comprovada nas atividades citadas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Rouparia
  • Empresa LAVEBRAS

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Lave Bras Lavanderia Industrial

Ainda assim, adorava trabalhar lá, aprendi muito, uma empresa que me fez crescer profissionalmente

Assistente Administrativo AEx-funcionário, saiu em 2014

Casca, RS

Prós: Colegas...trabalho...relacionamento com clientes, horários, disponibilidade, liberdade para expor idéias e ajudar nos controles internos, organização e treinamento

Contras: indiferença quanto ao lado pessoal de cada funcionário...no setor de corporativo somente números são importantes, esquecem as pessoas, não se importam com o funcionário como pessoa

Conselhos para presidência: Olhar mais para os sacrifícios pessoais que são feitos pelos funcionários para fazer funcionar cada unidade quando os prazos de entrega não são cumpridos e o serviço prestado precisa continuar com a mesma qualidade

empresa para quem quer crescer profissionalmente

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Carambeí, PR

Prós: empresa em grande crescimento no mercado Nacional foi comprado por um grupo internacional que esta investindo em novas tecnologias que tem várias oportunidades de crescimento profissional

Contras: tem que estar a disposição da empresa 24hs não tem como fazer um programação particular primacialmente em finais de semana que tem que ficar de.plantão em casa.