Vaga de Supervisor de Riscos e Controles
PwC em Barueri - SP

Supervisor de Riscos e Controles

Planejar, coordenar e acompanhar as atividades da equipe; Mapeamento, formalização dos processos e desenvolvimento de programas de trabalho; Identificação de riscos e discussão sobre a regularização dos issues identificados nos processos; Elaborar e revisar fluxogramas, matrizes de riscos e controles, testes de controles internos (desenho e operação) e monitoramento contínuo de controles internos; Elaborar e revisar documentação dos testes realizados e apresentações de resultado.

*Requisitos: *
Experiência em auditoria de sistemas ou auditoria de processos ou controles internos; Inglês Avançado; Superior completo.

Avaliações da PwC

Pwc

Assistente Técnico Temporário

Barueri, SP

Prós: Empresa investe muito em treinamentos. Ótima oportunidade para ganhar conhecimento e experiência. Oportunidade de crescimento constante. Investem muito em relacionamentos e inspiram a liderança.

Contras: Unico ponto negativo que eu acho é o Salário abaixo da média. Porém compensa para quem está começando. H

Prós: Empresa com ótimos beneficios, otima empresa para quem esta em inicio de carreira. Ideal para recem formados que buscam iniciar suas carreiras em uma empresa consistente.

Contras: Plano de carreira com baixo nivel de maturidade, onde algumas pessoas sao promovidas pelo relacionamemto e nao por merito. A empresa nao valoriza o conhecimento tecnico individual e o conhecimento tacito.