Vaga de Supervisor de Riscos e Controles
PwC em Barueri - SP

Supervisor de Riscos e Controles

Planejar, coordenar e acompanhar as atividades da equipe; Mapeamento, formalização dos processos e desenvolvimento de programas de trabalho; Identificação de riscos e discussão sobre a regularização dos issues identificados nos processos; Elaborar e revisar fluxogramas, matrizes de riscos e controles, testes de controles internos (desenho e operação) e monitoramento contínuo de controles internos; Elaborar e revisar documentação dos testes realizados e apresentações de resultado.

*Requisitos: *
Experiência em auditoria de sistemas ou auditoria de processos ou controles internos; Inglês Avançado; Superior completo.

Avaliações da PwC

Prós: Empresa com ótimos beneficios, otima empresa para quem esta em inicio de carreira. Ideal para recem formados que buscam iniciar suas carreiras em uma empresa consistente.

Contras: Plano de carreira com baixo nivel de maturidade, onde algumas pessoas sao promovidas pelo relacionamemto e nao por merito. A empresa nao valoriza o conhecimento tecnico individual e o conhecimento tacito.

Ideal para inicio de carreira

Senior Associate

Prós: Crescimento, experiencia em diversas areas de atuação , sendo ela financeira , industrial , além de benefícios de reembolso de faculdade entre outros

Contras: Grande demanda de trabalho durante todo o periodo , alto nivel de avaliação de desempenho , gestores com visão de resultados apenas.