Vaga de Supervisor de RH (Recrutamento e Seleção)
Adtalem Educacional do Brasil em Caruaru - PE

Supervisor de RH (Recrutamento e Seleção)

Executar as políticas de Recursos Humanos da Adtalem Educacional do Brasil, tendo como ponto focal o acompanhamento dos processos de Recrutamento e Seleção. Prestar suporte aos DGs e ao grupo como um todo no atingimento das metas, identificando pontos de melhoria necessários no ambiente organizacional, que proporcionem a atração e retenção dos talentos, sendo peça fundamental para o desenvolvimento do negócio.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Acompanhar os processos de recrutamento e seleção da(s) IES sob sua gestão, garantindo que os procedimentos estabelecidos sejam seguidos com o objetivo de contratar profissionais dentro dos prazos e requisitos mínimos exigidos;
  • Garantir que o processo de admissão dos novos funcionários ocorra no prazo estabelecido, viabilizando as condições necessárias para o início das atividades;
  • Participar e liderar projetos de RH relativos a melhoria de processos e sistemas de recrutamento;
  • Acompanhar e executar ações de Employer Branding;
  • Participar das reuniões estratégicas com os gestores, analisando as premissas que forem definidas, transmitindo aos outros colaboradores e garantindo a aplicabilidade na organização;
  • Desenvolver e realizar treinamentos sobre ferramentas e técnicas de recrutamento e seleção para gestores, colegas e equipe;
  • Exercer papel consultivo juntos aos gestores, garantindo o seguimento das políticas internas e auxiliando nas decisões relativas a processos de gestão de pessoas em alinhamento à estratégia e cultura da organização;
  • Analisar dados e preparar relatórios e indicadores para a Gerência.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior Completo em Psicologia, Administração ou áreas afins;
  • Sólida experiência anterior com Recrutamento e Seleção;
  • Experiência anterior com gestão de equipes;
  • Inglês avançado (conversação).

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale-Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Nao trabalha

Vendedor

Prós: Muito bo. Jajsjjjdjnd e jdjdjjjdnjskd jdjdjjsnnsbbzkd jdjjsnnsjjsjns jhndjhs jhdjshhsjjsnmd kdkdjjjdnnd jdjjjdnmsmksjdbndjkd kkkdkkdjbdndkkdkkkd

Contras: Jzkkksbnskkkkd jjkdkskkskmshbzbbzhhsnnsnnnsjjdbbdbnd jdnxjjzjmmz jdjjjdnnskkkskd kkskd jsjsjjs jsjsnnnd kdkdkjsjjksmmdjjd jdjdjndkldkkkdkkd kdkdkkdnkdkkdd kdkdkdkkzjkxnnxmdnznzn kdkdkdmkdk

Conselhos para presidência: Nao trabalha

adsadsa

Professor

Prós: abcdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsd

Contras: absdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsd