Vaga de Supervisor De Revenda

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Atividades:
  5. Gerir e promover o crescimento de volumes de vendas no canal revenda, incluindo faturamento e resultado operacional.
  6. Supervisionar representantes comerciais
  7. Identificar s de mercado e necessidades dos clientes e dos consumidores finais.
  8. Administrar e aumentar o mix de produtos.
  9. Fixar preços com eficiência.
  10. Aumentar a carteira de clientes.
  11. Implementar as estratégias comerciais da empresa, promovendo o crescimento dos clientes pelos quais é responsável.
  12. Promover ações junto as revendas para alavancar volume de vendas.
  13. Experiência: na área de vendas com atendimento ao canal revenda, realizando a gestão de representantes comerciais autônomos, precisa motivar os representantes para alavancarem as vendas em suas respectivas regioes.
  14. Conhecimentos em informática (Windows; Microsoft Office)
  15. Formação Acadêmica: Superior completo
  16. Atuação em Região: Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais e Espirito Santo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Cesta básica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Supervisor De Revenda - Alimentício - Bh
  • Empresa Gi Group
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 6.479,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.