Vaga de Supervisor De Revenda

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Atividades:
  5. Gerir e promover o crescimento de volumes de vendas no canal revenda, incluindo faturamento e resultado operacional.
  6. Supervisionar representantes comerciais
  7. Identificar s de mercado e necessidades dos clientes e dos consumidores finais.
  8. Administrar e aumentar o mix de produtos.
  9. Fixar preços com eficiência.
  10. Aumentar a carteira de clientes.
  11. Implementar as estratégias comerciais da empresa, promovendo o crescimento dos clientes pelos quais é responsável.
  12. Promover ações junto as revendas para alavancar volume de vendas.
  13. Experiência: na área de vendas com atendimento ao canal revenda, realizando a gestão de representantes comerciais autônomos, precisa motivar os representantes para alavancarem as vendas em suas respectivas regioes.
  14. Conhecimentos em informática (Windows; Microsoft Office)
  15. Formação Acadêmica: Superior completo
  16. Atuação em Região: Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais e Espirito Santo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Cesta básica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Supervisor De Revenda - Alimentício - Bh
  • Empresa Gi Group
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 6.479,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Gi Group

Empresa sem pressão para se trabalhar, porem devem melhorar no acompanhamento junto a empresa contratada.

Analista de Logística

Prós: São organizados, estão sempre à disposição para nos ouvir. Baixa pressão de trabalho. Tem muitas empresas que contratam através da Gi Group

Contras: Deveriam efetuar um acompanhamento mais perto junto a empresa contratante. Mais apoio aos colaboradores. Poderiam melhorar o plano de carreira. PL baixa, mas creio que seja devido ao contrato feito com a empresa contratante.

É uma empresa que oferece grandes oportunidades de crescimento

Assistente Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de atuar em outras empresas de grande porte como prestador de serviços e ser efetivado pelo cliente. Dessa forma, uma grande oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Por ser uma empresa prestadora de serviços, alguns contrato o valor repassado aos funcionários é muito abaixo do mercado. O que muitas vezes gera uma certa rotatividade.