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Vaga de Supervisor De Retenção
Teleperformance em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor De Retenção

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Gerenciar e desenvolver uma equipe de agentes para que possam alcançar e exceder a meta de desempenho, qualidade e satisfação do cliente;
  5. Garantir que 80% de seu turno seja dedicado ao gerenciamento da equipe, evidenciando em relatórios;
  6. Apoiar, motivar, avaliar, desenvolver e treinar seus Agentes para que possam alcançar e exceder suas metas individuais e da equipe;
  7. Realizar monitoramento regular de como sua equipe interage com os contatos, fornecendo feedback e coaching, para garantir que os Agentes cumpram as solicitações mínimas dos clientes;
  8. Interagir com outros Departamentos (WFM, Qualidade, Folha de Pagamento, RH, etc).

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Retenção
  • Empresa TELEPERFORMANCE

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Teleperformance


Satisfação geral dos funcionários

3.49
  • Remuneração e benefícios
    3.37
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    3.64
  • Qualidade de vida
    3.12

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  • Há 3 meses

    Uma experiência bacana.

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ambiente descontraído, gestores bem preparados, constantes treinamentos para aperfeiçoar os operadores e muita oportunidade de crescimento. Foi uma boa experiência.

    Contras: Talvez fosse necessario um ambiente de estudo ouuma biblioteca e maior atenção aos ambientes de descanso na empresa, e restaurantes, que costumavam ter poucas opções e estar bagunçados/sujos. Mas só pra melhorar pois foi bem legal a empresa.

    Conselhos para presidência: Continuem dando oportunidade para as pessoas aprenderem a se profissionalizar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Não tenho o que reclamar da empresa em si.

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Espaço, beneficios, plano de carreira, com três meses pode se candidatar a vagas, eventos como reuniões e festas e promoções, campeonatos como volei, futebol, video game, localização, onibus fretado, restaurante interno, segurança, diversidade de produtos e pessoas, massagem, ah tem muita coisa xD

    Contras: As ferramentas de trabalho como a qualidade das P.A's poderiam ser melhores, alguns banheiros que deveriam ser para cadeirantes são usados como deposito de material de limpeza e isso é ridículo.

    Conselhos para presidência: Melhoria das PA's limpeza ou substituição das madeiras que separam cada uma delas, troca dos carpetes por piso laminado, que fossem dadas oportunidades para quem tem potencial mas não tem resultado, pois, no fundo essas pessoas precisam ser desafiadas, precisam de um desafio, a mesmice é chata e acomodadora :\ aumentar o leque de esportes de campeonatos como basquete, handebol e por que não natação? Bom, tudo que pode ser positivo como por exemplo o "Vale Cultura" que ainda não temos, será bem vindo.

    Recomenda a empresa: Sim