Vaga de Supervisor de Restaurante
Habib's em Guarujá - SP

Supervisor de Restaurante - Guarujá

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
* Assegurar a limpeza e a organização do seu setor na abertura e término do turno de acordo com os padrões estabelecidos e contribuir com a limpeza dos demais setores da loja.
* Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança e transmitindo os conhecimentos para os cargos sob sua responsabilidade, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente.
* Garantir o relacionamento com o cliente de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos, a fim de contribuir para o aumento de TCs da loja.
* Realizar o acompanhamento e a gestão das vendas qualificadas e sugestivas, contribuindo para a lucratividade da loja.
* Assegurar o menor índice de reclamação, através do bom atendimento da equipe, garantindo a qualidade dos produtos e dos serviços entregues ao cliente, solucionando problemas e/ou informando a Liderança sobre possíveis irregularidades.
* Garantir que os utensílios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta e em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança a necessidade de manutenção ou de troca.
* Contribuir com todos os setores sob sua responsabilidade, a fim de garantir a boa operação da loja.
Realizar a gestão de pessoas do setor, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuir com os resultados da loja.
Imprescindível:
Ensino Médio Completo.
Ter boa experiência como Supervisor.
Benefícios : Refeição local, Vale-transporte.
Horário de trabalho: 16h às 00h
* Escala 6 x 1.
Salário: R$1.950,00
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
1 vaga

Avaliações da Habib's

Habib’s o melhor

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Habib’s empresa que sinto saudades de trabalhar. Uma empresa onde o funcionário é realmente valorizado... a minha trajetória no Habibs começou como garçom onde aprendi muito após 2 anos fui promovido para supervisor de vendas onde exérci essa função durante 8 anos passando por diversas lojas ao todo trabalhei 10 anos nessa impresa maravilhosa hoje tenho uma experiência consolidada dentro do Habibs... hoje não estou mais no Habibs mais espero um dia poder voltar e ser gerente de uma loja e poder mostrar meu trabalho e da bons resultados e ser muito mais reconhecido. ✌🏻

Contras: Eu Não tenho nada negativo a falar mais, Acho que toda empresa precisa e deve sempre Buscar ser melhor... talvez um ponto negativo seja as lojas ainda não estarem todas no mesmo padrão, pois as novas lojas encantam.

Conselhos para presidência: Comemorar dentro da empresa datas importante na vida dos funcionários!

Empresa fornece chances de crescimento

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Habib's Itapecerica, pagamento sempre na data certa, ou antecipado, VT em dia, alimentação no local, se aprende a trabalhar em equipe, não é uma empresa ruim.

Contras: Horários inflexíveis, vc pode trabalhar o dia inteiro até a madrugada se a empresa necessitar, e na área em que a empresa necessitar, podiam fornecer VA, demoram pra registrar.

Conselhos para presidência: Melhorar os horários