• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor De Reparos
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor De Reparos

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa prestadora de serviços do segmento de tecnologia de celulares, tabletes, notebooks, televisores e outros produtos eletrônicos contrata para o centro de reparos, Supervisor de Reparos, para atuar com cumprimento das metas estabelecidas dos indicadores de performance. Realizar a gestão de pessoas, realizar contratações, promoções e desligamentos. Ações para mapear fluxo de reparo e identificar s de melhoria, identificação de s para otimizar custos operacionais do centro de reparos e analise da capacidade de produção de reparo e aumento de produtividade. para atuar na região da Zona Sul de São Paulo

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Reparos
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Luandre Consultoria


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Consultora de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Humanização, ambiente de trabalho, reconhecimento. Relacionamento, clientes, posicionamento no mercado, visão gerencial, relacionamento entre as áreas.

    Contras: Processos em construção demoram um pouco para entrar em ação, tecnologia, falta de pulso firme, gestão de pessoas em evolução, visão estratégica conforme o mercado

    Conselhos para presidência: Analisar estratégias de mercado e melhorar processos tecnológicos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Oficial Temporário

    Santos, SP


    Prós: Suporte inicial muito bom e rápido. Ótimo comprometimento dos gestores e rápida providência das benefícios. Mesmo tendo sua base em São Paulo e estando em outra cidade, tudo funcionou mt bem.

    Contras: Poderia desenvolver melhor o acesso à informações. Em alguns casos, um assunto que ja estava sendo tratado por um funcionario, uma terceira pessoa entrava em contato para tirar as mesmas dúvidas.