Vaga de Supervisor de Relacionamento Escolas
DeVry Brasil em João Pessoa - PB

Supervisor de Relacionamento Escolas

Promover e supervisionar o relacionamento entre empresas e escolas, por meio de prospecção, visitas e assessoramento de novos e atuais parceiros, visando garantir o pleno envolvimento e fortalecimento da imagem da instituição entre colaboradores e alunos.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Elaborar planejamento estratégico para a captação de novos alunos.
  • Traçar a estratégia de relacionamento e de comunicação com instituições parceiras.
  • Promover relacionamento com empresas e escolas de forma contínua para a fidelização de parceiros.
  • Prospectar novos parceiros de acordo com o perfil desejado pela instituição a fim de aumentar nossa presença no mercado.
  • Visitar empresas e escolas, para fins de acompanhar e controlar as ações de captação de inscrição e projetos corporativos.
  • Conduzir todo o processo de formalização de novo parceiros, conforme critérios estabelecidos pela instituição para fins de controle da operação.
  • Preparar planejamento de visitas e ações a fim de facilitar a demanda e organização do setor de marketing.
  • Divulgar com precisão todos os serviços da instituição, com o intuito de informar, orientar e oferecer soluções para o cliente.
  • Divulgar os valores e as políticas da organização para prospects.
  • Gerenciar e construir maling de prospectse formadores de opinião.
  • Planejar e organizar eventos dentro do conceito institucional e organizacional, visando a alcançar objetivos estratégicos de relacionamento e captação.
  • Representar as faculdades em eventos e negociações com empresas e escolas.

Qualificações necessárias

• Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins;
  • Desejável experiência anterior na função;
  • Excel Intermediário.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.