Vaga de Supervisor de Relacionamento Escolas
Adtalem Educacional do Brasil em João Pessoa - PB

Supervisor de Relacionamento Escolas

Supervisionar as IES da regional e desenvolver estratégias que visem promover o relacionamento entre empresas e/ou escolas, por meio de prospecção, visitas e assessoramento de novos e atuais parceiros, visando garantir o pleno envolvimento e fortalecimento da imagem da instituição entre colaboradores e alunos e por consequência aumentar as inscrições para nossos processos e aumentar as matrículas de escolas target.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Elaborar planejamento estratégico da regional para a captação de novos alunos;
  • Dar suporte ao relacionamento com empresas e/ou escolas de forma contínua para a fidelização de parceiros;
  • Treinar equipes de supervisoras locais no uso de ferramentas
  • Treinar equipes de supervisores locais na abordagem e técnicas de iniciativas coordenadas
  • Criar ferramentas para prospectar mailing de novos parceiros de acordo com o perfil desejado pela instituição a fim de aumentar nossa presença no mercado;
  • Realizar visitas às empresas e/ou escolas, para fins de acompanhar e controlar as ações de captação de inscrição e projetos corporativos em conjunto com o Supervisor Local;
  • Monitorar e dar feedback quanto a atuação dos times de Supervisores Locais;
  • Dar suporte no processo de formalização de novos parceiros, conforme critérios estabelecidos pela instituição para fins de controle da operação;
  • Dar suporte ao desenvolvimento de ações para divulgar os valores e as políticas da organização para prospects;
  • Desenvolver e gerir orçamento definido para as atividades da área.

Qualificações necessárias

• Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;
  • Experiência na área comercial / atendimento;
  • Possuir veículo próprio.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

No empresa para se trabalahr

RecrutadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa, clima excelente. Os gestores estão sempre presentes sempre buscam entender os nossos dificuldades dar um feedback is constantes das ações que realizamos o ambiente profissional é muito colaborativo é uma empresa que vale muito a pena trabalhar

Contras: Remuneração , pode também melhorar o pacote de benefícios e a carga horária. De trabalho pois hoje a carga horário é muito puxado. Vê muito vaixo. Houveram situações nas quais ouvi sim puxa ação de tapete entre outros colegas isso é importante ser avaliado pela

Bom ambiente de trabalho, poucas oportunidades.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Descontos para funcionários nos cursos ofertados, curso de inglês subsidiado (menos de 400 reais ao semestre), ambiente de trabalho confortável.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento. A maioria dos gestores não "brigam" pelos benefícios do funcionário. Há uma discrepância salarial entre quem é gestor e quem não é lá dentro, salários desatualizados do mercado, bastante comum ver analistas com anos de casa, graduação, pós graduação, com fluência em outros idiomas até, ganhando cerca de 1 salário mínimo e meio. plano de saúde mediano/baixo onde só há opção de escolha para gestores e benefícios bem abaixo do mercado, levando em consideração o porte da empresa.

Conselhos para presidência: Revisar (e alterar) política de benefícios, montar um plano de cargos e salários.