Vaga de Supervisor de Relacionamento Escolas
Adtalem Educacional do Brasil em João Pessoa - PB

Supervisor de Relacionamento Escolas

Supervisionar as IES da regional e desenvolver estratégias que visem promover o relacionamento entre empresas e/ou escolas, por meio de prospecção, visitas e assessoramento de novos e atuais parceiros, visando garantir o pleno envolvimento e fortalecimento da imagem da instituição entre colaboradores e alunos e por consequência aumentar as inscrições para nossos processos e aumentar as matrículas de escolas target.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Elaborar planejamento estratégico da regional para a captação de novos alunos;
  • Dar suporte ao relacionamento com empresas e/ou escolas de forma contínua para a fidelização de parceiros;
  • Treinar equipes de supervisoras locais no uso de ferramentas
  • Treinar equipes de supervisores locais na abordagem e técnicas de iniciativas coordenadas
  • Criar ferramentas para prospectar mailing de novos parceiros de acordo com o perfil desejado pela instituição a fim de aumentar nossa presença no mercado;
  • Realizar visitas às empresas e/ou escolas, para fins de acompanhar e controlar as ações de captação de inscrição e projetos corporativos em conjunto com o Supervisor Local;
  • Monitorar e dar feedback quanto a atuação dos times de Supervisores Locais;
  • Dar suporte no processo de formalização de novos parceiros, conforme critérios estabelecidos pela instituição para fins de controle da operação;
  • Dar suporte ao desenvolvimento de ações para divulgar os valores e as políticas da organização para prospects;
  • Desenvolver e gerir orçamento definido para as atividades da área.

Qualificações necessárias

• Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;
  • Experiência na área comercial / atendimento;
  • Possuir veículo próprio.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa estável.

Analista de Atendimento I

Prós: Gympass, plano de saúde, odontológico, vale transporte e vale alimentação. A empresa oferece também bolsa de estudos de até 80% para pós-graduação.

Contras: Falta de reconhecimento, acúmulo de trabalho. Não possuem funcionários suficientes para determinadas atividades. Desvio de função e abuso de poder.

Melhor ser escravizado do que ficar desempregado.

Assistente de BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: paga oque informa, não tem atrasos nos pagamentos, banco de horas funciona conforme a CLT, segunda a sexta, PL anual, apresenta plano de engajamentos.

Contras: No geral é uma empresa que tenta aplicar a cultura americana pagando um salario brasileiro, muito trabalho para pouco salario, voce tem que viver para empresa, varios sabados fazendo hora extra, empresa "miseravel" não faz confrarternizações de respeito.

Conselhos para presidência: Melhorar motivacional e aplicar momentos diferentes com os funcionarios.