Vaga de Supervisor de Relacionamento Escolas
DeVry Brasil em João Pessoa - PB

Supervisor de Relacionamento Escolas

Supervisionar as IES da regional e desenvolver estratégias que visem promover o relacionamento entre empresas e/ou escolas, por meio de prospecção, visitas e assessoramento de novos e atuais parceiros, visando garantir o pleno envolvimento e fortalecimento da imagem da instituição entre colaboradores e alunos e por consequência aumentar as inscrições para nossos processos e aumentar as matrículas de escolas target.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Elaborar planejamento estratégico da regional para a captação de novos alunos;
  • Dar suporte ao relacionamento com empresas e/ou escolas de forma contínua para a fidelização de parceiros;
  • Treinar equipes de supervisoras locais no uso de ferramentas
  • Treinar equipes de supervisores locais na abordagem e técnicas de iniciativas coordenadas
  • Criar ferramentas para prospectar mailing de novos parceiros de acordo com o perfil desejado pela instituição a fim de aumentar nossa presença no mercado;
  • Realizar visitas às empresas e/ou escolas, para fins de acompanhar e controlar as ações de captação de inscrição e projetos corporativos em conjunto com o Supervisor Local;
  • Monitorar e dar feedback quanto a atuação dos times de Supervisores Locais;
  • Dar suporte no processo de formalização de novos parceiros, conforme critérios estabelecidos pela instituição para fins de controle da operação;
  • Dar suporte ao desenvolvimento de ações para divulgar os valores e as políticas da organização para prospects;
  • Desenvolver e gerir orçamento definido para as atividades da área.

Qualificações necessárias

• Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins;
  • Experiência na área comercial / atendimento;
  • Possuir veículo próprio.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.