Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Supervisor de Relacionamento Escolas
Adtalem Educacional do Brasil em João Pessoa - PB

Supervisor de Relacionamento Escolas

Construir e nutrir relacionamento com escolas target, por meio de prospecção, visitas, atividades estratégicas, visando garantir o pleno envolvimento e fortalecimento da imagem e marca da instituição entre os influenciadores/educadores e alunos.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Elaborar planejamento estratégico para a captação de leads qualificados;
  • Promover e nutrir relacionamento com escolas de forma contínua para aumentar a consideração da marca;
  • Visitar escolas, para fins de acompanhar e controlar as ações de captação de leads;
  • Divulgar com precisão todos os serviços da instituição e diferenciais/valores, com o intuito de informar, orientar, construir confiança e oferecer soluções para o cliente;
  • Gerenciar mailing de prospects, educadores e formadores de opinião;
  • Planejar e organizar eventos dentro do conceito institucional e organizacional, visando alcançar objetivos estratégicos de relacionamento e captação;
  • Representar as faculdades em eventos e negociações com escolas;
  • Desenhar pipeline de escolas de acordo com mensalidades, número de alunos no ensino médio e relevância;
  • Realizar relatórios analíticos e ter facilidade com análises estratégicas.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior Completo;
  • Experiência anterior na área;
  • Pacote office;
  • Possuir veículo próprio e habilitação cat B.

Benefícios

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale-Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa com status, porem paga mal

Coordenador Geral de EAD

Prós: pacote de beneficios é bem interessante. Localização, trabalho home office, possibilidade de viagem, treinamentos , exercicio do conhecimento, a equipe é boa.

Contras: salarios abaixo da media de mercado, clima organizacional entre os pares, ruim, falta de reconhecimento , sistema falho, falta de recursos para trabalhar.

Excelente empresa com aprendizado diário, clima construtivo e oportunidades de crescimento

Gerente

Prós: Bom clima de trabalho, dinamismo do negócio, crescimento sustentável, % bolsas de estudos nas instituições do grupo, oportunidades internacionais

Contras: A dificuldade em aliar vida pessoal e vida profissional, já que o ritmo de trabalho é muito intenso. Benefícios não são tão atrativos, estão abaixo da média de mercado