Vaga de Supervisor de RED

* Conhecimentos:
* Excel intermediário e Pacote Office
* Disponibilidade para viagem
* Competências comportamentais:
Proatividade, Bom relacionamento interpessoal, atenção e gestão de pessoas.
Desejável:
* Superior concluído em Administração ou Marketing
* Conhecimento em Excel avançado
* Vivência:
* Com gestão de pessoas e bom conhecimento geográfico e noções de pesquisa de mercado
Atividades da vaga:
* Direcionar os pesquisadores para realizar pesquisa em clientes de rotas comerciais especificas
* Exportar as pesquisas RED dos sistema da companhia e analisar os dados, garantindo a confiabilidade da informação.
* Garantir as condições de trabalho dos pesquisadores e cumprimento das normas da companhia.
Regime de Contratação: CLT

Avaliações da Solar Brasil

Oportunidade

Técnico de Enfermagem

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios que nos oferece como colaborador Preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores. Assistência aos afastados e acidentados. Oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Deveria haver mais treinamentos para melhorar aperfeiçoamento no processo. Oportunidade para conhecer novas unidades. Rotatividade de colaboradores, prejudica em termos dos custos.

Ótima empresa para trabalhar

Engenheiro Ambiental

João Pessoa, PB

Prós: Pagamentos em dias, reconhecimento pelos trabalhos realizados, valorização dos funcionário, investimentos na carreira profissional. Empresa com programas socialmente sustentáveis.

Contras: Não optante por pontos negativos. Tenho uma boa visão do ambiente de trabalho oferecido pela empresa , tendo como consequência um alto grau de união dos colaboradores.