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Vaga de SUPERVISOR DE RECEPÇÃO
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

SUPERVISOR DE RECEPÇÃO

Pullman Sao Paulo Vila Olimpia

Os hotéis de primeira linha Pullman são dedicados às viagens de negócio e às reuniões. No coração das principais metrópoles regionais e internacionais, os hotéis Pullman propõem serviços personalizados, o acesso a tecnologias inovadoras, a oferta “Co-meeting”, uma nova abordagem na organização de reuniões, seminários e incentivos de alto nível. A Pullman dispõe igualmente de hotéis Resort situados nos locais turísticos mais desejados.

Contract

Job Level: Job

Fixed-term contract: No

Status: Full Time

Anticipated Start Date: 13-03-2018

Contact

Pullman Vila Olímpia Pullman Vila Olímpia
h8938-hr1@accor.com.br

11-30496696

Skills

Level of Education
Bachelor / Licence
Areas of study
Hospitality Management
Professional experiences
3 to 5 years
Languages essential
Portuguese (Fluent)
English (Fluent)

Essential and optional requirements

Colaborativo
Empreendedor
Facilitador
Orientação positiva
Desenvolvimento e empoderamento da equipe
Foco no cliente
Autodesenvolvimento
Autogerenciamento
Resolução de Problemas
Tomada de Decisão
Liderança pelo exemplo
Monitorar o desempenho da equipe
Comunicação
Sensibilização e melhoria contínua do negócio
Proatividade
Discrição
Flexibilidade
Organização
Criatividade
Relacionamento interpessoal
Simpatia e empatia
Gestão de conflitos
Senso de prioridade
Iniciativa/Autonomia
Persuasão
Elegância contemporânea
Atenção a detalhes/Zelo
Boa comunicação e expressão oral
Equilíbrio emocional
Atenção a detalhes/Zelo
Conhecimento em produtos e serviços Luxo/Upscale
* Excel
* Word
* Opéra

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Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.26
  • Oportunidade de carreira
    3.53
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Diferença de remuneração entre a Sede (Pinheiros) e o CSC (Av. Zaki Narchi)

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O clima é bem positivo, equipe unida, engajada, as pessoas sentem parte importante do todo. Fazer parte de uma grande empresa, líder nacional e mundial é bem interessante e motivador. Vejo como algo positivo na minha carreira. O time que cuida das pessoas (Talento e Cultura/RH) é bem preocupado e atencioso, você sente que, de fato, têm pessoas cuidando de você. Eles têm um controle rígido com o horário dos estagiários não permitindo horas extras, por exemplo. Outro ponto muito positivo é a flexibilidade de horário. Os chefes são acessíveis e super flexíveis.

    Contras: Por enquanto, o único ponto negativo que vejo, e que pesa muito para mim, é quanto à bolsa auxílio e os benefícios. No CSC (na Av. Zaki Narchi), acredito que, como estagiário, o valor da bolsa é baixo para uma empresa do tamanho da Accor e faltam benefícios, padrão no mercado, como plano médico e odontológico. Existe uma diferença de salário e benefícios entre o CSC e a Sede em Pinheiros - na sede a bolsa auxílio é ajustada conforme o ano de graduação e eles têm direito aos benefícios de plano médico e odontológico, isso deveria ser igual para o CSC.

    Conselhos para presidência: Eu não tenho uma dimensão satisfatória de toda a empresa para dar conselhos para a presidências, mas um ponto que queria uma grande atenção é: igualar os estagiários da Sede e do CSC - parece que os do CSC são menos importantes. Igualar bolsa auxílio e benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa que está em constante renovação.

    Funcionário


    Prós: Ótima empresa multinacional para trabalhar. Expansão de novos cargos e Hoteis. Preocupação com aumento de vendas. Ótimo relacionamento interno. Treinamentos frequentes.

    Contras: Salários não compatíveis com mercado e categoria. Melhora em benefícios. Plano de carreira não ativo na empresa. Cursos de idiomas deveria ser incluído como benefício.

    Recomenda a empresa: Sim