Vaga de Supervisor de Quiosque
Sephora em Rio de Janeiro - RJ

Necessário experiência anterior/atual como supervisor em quiosque (de preferência cosméticos /produtos de beleza/moda) e disponibilidade para atuar em escala 6x1. Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Seguro de Vida e Comissão

Avaliações da Sephora

Muito close e pouco dinheiro

Caixa

Prós: Treinamento, diversão, lugar bom pra fazer amizade e se desenvolver, produtos incríveis de alta qualidade marca conhecida mundialmente profissionais experts

Contras: Salário muito baixo, muita exigência e cobrança pra pouco dinheiro, acúmulo de função você tem um cargo e faz outro muitas tarefas acima do limite trabalhista

Não indicaria ninguém para trabalhar na Sephora!

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Salvaterra, PA

Prós: As marcas sempre fazem treinamentos e dão brindes , não atrasa pagamento, plano de saúde todo pago pela empresa , a equipe de formação muito legal .

Contras: Metas inalcansaveis , quanto mais a loja não bate as metas mais aumenta , desorganização da equipe de gerência são super despreparados, revista de forma abusiva, os funcionários são acusados o tempo todo de furto .

Conselhos para presidência: Revisão de metas , investimento na educação da gerência e especialistas , da mesma forma que se preocupam em contratar bons consultores do mercado tenham essa preocupação em rete-los para que não façam o que estou fazendo aqui que é mostrar minha indignação com fatos cotidianos na empresa.