Vaga de Supervisor de Quiosque
Sephora em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor de Quiosque

Necessário experiência anterior/atual como supervisor em quiosque (de preferência cosméticos /produtos de beleza/moda) e disponibilidade para atuar em escala 6x1. Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Seguro de Vida e Comissão

Avaliações da Sephora

É boa de trabalhar, mas muito estressante

Consultor Júnior

São Carlos, SP

Prós: Suporte muito bom para funcionários realizarem o trabalho diário, profissionais maravilhosos, ,otimos prêmios e bonificação das marcas para incentivo.

Contras: Metas muito altas e impossiveis de ser alcançadas em meio a crise, supervisores mal treinados, muita cobrança dos funcionários e nada de abaixar as metas.

Conselhos para presidência: Baixar as metas, os funcionários estão de mal humor, irritados, porque recebenos muita cobrança para no final do mês chorar com o salário que cai na conta, nós estamos ficando mentalmente cansados.

Não vale a pena o sacrifício

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um fixo muito bom, bons benefícios, conhece muitos produtos e pessoas do meio da moda. Adquire conhecimento sobre várias marcas.

Contras: Lugar super tenso de se trabalhar, raramente bate meta pra ganhar mais que o piso, fazem lavagem cerebral, e acham que é a ultima loja do deserto.

Conselhos para presidência: Controle emocional e sangue frio.