Vaga de Supervisor De Qualidade

Supervisor De Qualidade

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Betim, MG
  4. Desenvolver, implantar e controlar programas e sistemas de gestão da qualidade, acompanhando programas e sistemas aplicados aos processos, de forma a se obter aumento da confiabilidade, produtividade, otimização de sistemas e processos e redução de custos operacionais, provendo os recursos necessários ao atendimento das necessidades dos clientes internos e externos.
  5. Necessários: Conceitos IATF16949, Treinamento da Matriz de Aspectos e Impacto Ambiental, ISO/ TS, MASP, WCM, CEP. Experiência na área de soldagem e estampagem. Ter atuado em ramo automotivo. Desejável: Pós Graduação em Gerenciamento De Projetos APQP, CEP, GD&T;, , MSA, Analise de Falhas e 5?s Inglês.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Supervisor De Qualidade
  • Empresa GESTAMP

* Salário A combinar
* Localidade Betim, MG

Avaliações da Gestamp Brasil

Muito boa

Operador de Produção IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Gravataí, RS

Prós: A Gestamp é uma ótima empresa para trabalhar, tanto que eu fiquei 10 anos na empresa. Tem um bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento e salários pagos em dia.

Contras: Alguns lideres do chão de fabrica, deveriam ser mais capacitados para exercer o devido cargo. Tanto o lado profissional quanto psicológico. Para mim, é o único ponto negativo que eu posso relatar. Mas essa é a minha opinião.

Conselhos para presidência: Talvez investir um pouco mais pesado no trinamento e na formação de lideres mais capacitados e que realmente sejam preparados tanto no lado pessoal, profissional e psicológico para exercerem seus cargos.

Tem muito potencial para se tornar um excelente lugar a se trabalhar

Técnico Eletrônico IEx-funcionário, saiu em 2018

Santa Isabel, SP

Prós: Tem uma área muito vasta para aprendizado, excelentes profissionais e muito bem preparados, para quem admira tem muitas horas extras também.

Contras: Restaurante deixa muito a desejar, liderança despreparada, não sabe como tratar as pessoas da devida forma. Os benefícios tem potencial para ser melhores, principalmente o vale alimentação.

Conselhos para presidência: A minha sugestão é a seguinte, coloquem o foco nas pessoas, e não na produção em si, pois melhorando pessoas a consequência é a produtividade muito maior. Comecem melhorando pela grande maioria das lideranças.