Vaga de Supervisor De Qualidade

Supervisor De Qualidade

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Betim, MG
  4. Desenvolver, implantar e controlar programas e sistemas de gestão da qualidade, acompanhando programas e sistemas aplicados aos processos, de forma a se obter aumento da confiabilidade, produtividade, otimização de sistemas e processos e redução de custos operacionais, provendo os recursos necessários ao atendimento das necessidades dos clientes internos e externos.
  5. Necessários: Conceitos IATF16949, Treinamento da Matriz de Aspectos e Impacto Ambiental, ISO/ TS, MASP, WCM, CEP. Experiência na área de soldagem e estampagem. Ter atuado em ramo automotivo. Desejável: Pós Graduação em Gerenciamento De Projetos APQP, CEP, GD&T;, , MSA, Analise de Falhas e 5?s Inglês.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Supervisor De Qualidade
  • Empresa GESTAMP

* Salário A combinar
* Localidade Betim, MG

Avaliações da Gestamp Brasil

Tem muito nome mas não é nada disso

Analista de PCP

Santa Isabel, SP

Prós: Empresa investe em tecnologias atuais de mercado proporcionando um ambiente funcional para as operações fabris, além de desenvolver seus colaboradores para atuarem com estas novas tecnologias.

Contras: A gestão é ruim, não dá feedback para seus colaboradores, cobra muito mas não pontua o que pode ser melhorado, o que é ruim pois o colaborador pode não corresponder.

Conselhos para presidência: Focar em seus resultados

Bom

Auxiliar de Ferramentaria

Sorocaba, SP

Prós: Empresa grande multinacional.. Otimos beneficios Gosto bastante de trabalhar la Possui otimos profissionais Ambiente muito bonito a empresa eh linda

Contras: Nao tenho o que reclamar da empresa.