Vaga de Supervisor de Qualidade e Processos
Carta Fabril em Piraí - RJ

Supervisor de Qualidade e Processos

Descrição Sumária:
Responsável pela gestão do processo de qualidade dentro da sua unidade, garantindo a interação entre os processos da empresa, com base nos sistemas internos e seu devido cumprimento, visando manter a padronização e a melhoria contínua dos processos, bem como garantir a qualidade do produto final dentro das especificações requeridas.
Principais responsabilidades:
* Supervisionar processos de qualidade e equipes de trabalho;
* Supervisionar variáveis físico-químicas e os materiais utilizados do processo de produção durante a inspeção de entrada;
* Monitorar a emissão de resíduos industriais, elaborar documentação técnica e administrativa e assegurar o cumprimento de normas e procedimentos vigentes no Sistema de Gestão da Qualidade;
Pré-requisito:
Superior completo em Quimica, Engenharia Química e/ou Farmácia
Conhecimento / experiência em:
* Preparo / fabricação de fórmulas em escala industrial;
* Pesagem e rastreabilidade de produtos fracionados;
* Máquinas de envase;
* Controle de Qualidade dos processos acima.
Desejável:
* Curso ou vivência em Boas Práticas de Fabricação;
* Vivência na RDC 47/48 MS.

Avaliações da Carta Fabril

Não recomendo ninguém trabalhar nesta empresa

GestorEx-funcionário, saiu em 2018

Piraí, RJ

Prós: Salário, somente isso não vejo nada mais de pontos positivos nesta empresa, muito insatisfeito, pior empresa que já trabalhei.

Contras: Plano de saúde ruim, cultura da empresa ruim, benefícios ruins, péssima gestão, desorganizada. Pior empresa que já trabalhei, não recomendo para ninguém

boa empresa de se trabalhar

Assistente de Logística Pleno

Recife, PE

Prós: equipe.

Contras: precisa de um RH próprio em Recife, isso acaba demorando nas demandas locais.