Vaga de Supervisor de Qualidade e Processos
Carta Fabril em Piraí - RJ

Supervisor de Qualidade e Processos

Descrição Sumária:
Responsável pela gestão do processo de qualidade dentro da sua unidade, garantindo a interação entre os processos da empresa, com base nos sistemas internos e seu devido cumprimento, visando manter a padronização e a melhoria contínua dos processos, bem como garantir a qualidade do produto final dentro das especificações requeridas.
Principais responsabilidades:
* Supervisionar processos de qualidade e equipes de trabalho;
* Supervisionar variáveis físico-químicas e os materiais utilizados do processo de produção durante a inspeção de entrada;
* Monitorar a emissão de resíduos industriais, elaborar documentação técnica e administrativa e assegurar o cumprimento de normas e procedimentos vigentes no Sistema de Gestão da Qualidade;
Pré-requisito:
Superior completo em Quimica, Engenharia Química e/ou Farmácia
Conhecimento / experiência em:
* Preparo / fabricação de fórmulas em escala industrial;
* Pesagem e rastreabilidade de produtos fracionados;
* Máquinas de envase;
* Controle de Qualidade dos processos acima.
Desejável:
* Curso ou vivência em Boas Práticas de Fabricação;
* Vivência na RDC 47/48 MS.

Avaliações da Carta Fabril

Precisa melhorar muito

Auxiliar

Piraí, RJ

Prós: A Empresa está em crescimento, podendo haver melhorias e oferecer muitas oportunidades a longo prazo. E por estar em expansão não é difícil conseguir, pois muitas vagas estão surgindo.

Contras: Gestão confusa; falta padronização; liderança cobra resultados, mas quando um liderado apresenta alguma dúvida quase sempre fica sem resposta. Além disso a Empresa se aproveita da crise para explorar o trabalhador com salários baixíssimos, atribuindo altas responsabilidades a auxiliares para evitar contratar o profissional adequado à função. Ainda, o único beneficio oferecido é o plano de saúde, mas somente para o funcionário; os filhos ficam de fora.

Prós: Próximo da minha residência. Empresa em crescimento. Não atrasa salários. Excelente clima.

Contras: Pouco investimento tecnológico em sistemas. Não pretendem investir em pessoas