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Vaga de Supervisor De Qualidade
Amil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor De Qualidade - Callcenter - Alphaville, Sp

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing -
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais responsabilidades:
  5. Analisar relatórios de Qualidade de forma a propor planos de ação de melhorias de processos e/ou demandarem necessidades de treinamento operacional;
  6. Monitorar a eficácia dos feedbacks ofertados pela Qualidade aos operadores de atendimento;
  7. Realizar reuniões de alinhamentos e resultados com equipe de analistas de qualidade e com equipes de Treinamento e Processos;
  8. Administrar a acompanhar dimensionamento de monitorias de atendimento por analista de qualidade
  9. Monitorar tratativas de demandas Workflow-RCA garantindo a qualidade da resposta e atendimento aos prazos imputados na ferramenta;
  10. Participar de alinhamentos com áreas de negócios e áreas internas do Call Center;
  11. Apresentar resultados da monitoria de qualidade através do Dashboard de Qualidade incluindo todas as operações de Call Center;
  12. Analisar situações de reclamações de clientes que geraram NIPS, processos judiciais e de tratadores do NPS. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  13. Principais responsabilidades:
  14. Analisar relatórios de Qualidade de forma a propor planos de ação de melhorias de processos e/ou demandarem necessidades de treinamento operacional;
  15. Monitorar a eficácia dos feedbacks ofertados pela Qualidade aos operadores de atendimento;
  16. Realizar reuniões de alinhamentos e resultados com equipe de analistas de qualidade e com equipes de Treinamento e Processos;
  17. Administrar a acompanhar dimensionamento de monitorias de atendimento por analista de qualidade
  18. Monitorar tratativas de demandas Workflow-RCA garantindo a qualidade da resposta e atendimento aos prazos imputados na ferramenta;
  19. Participar de alinhamentos com áreas de negócios e áreas internas do Call Center;
  20. Apresentar resultados da monitoria de qualidade através do Dashboard de Qualidade incluindo todas as operações de Call Center;
  21. Analisar situações de reclamações de clientes que geraram NIPS, processos judiciais e de tratadores do NPS..

Exigências

  • Título da vaga Supervisor De Qualidade - Callcenter - Alphaville, Sp
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

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* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Amil


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.37
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Ótimo trabalho

    Técnico Enfermagem

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Valor que temos para empresa, cursos liberados pela empresa nos dando a oportunidade de crescer e nos aprimorar na empresa em que prestamos serviço...

    Contras: Excesso de paciente e ter que atender o convenio do santa helena e ainda ter que oferecer um ótimo atendimento.....Não tenho mais o que escrever para atingir os 140 caracteres,

    Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários, e separar o convenio santa helena

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Média empresa

    Analista de Faturamento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, ambiente visualmente agradável, pagamento sem atraso, plano de saúde para toda família, boas parcerias, academia, escolas, etc

    Contras: Não tem plano de carreira, mudança de gestores toda hora, não tem máquinas novas, sistema utilizado é pela internet, muito lento e cheios de erros

    Conselhos para presidência: Obter plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim