Vaga de Supervisor De Qualidade
Amil em São Paulo - SP

Supervisor De Qualidade - Callcenter - Alphaville, Sp

1. Área e especialização profissional: Telemarketing -
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais responsabilidades:
  5. Analisar relatórios de Qualidade de forma a propor planos de ação de melhorias de processos e/ou demandarem necessidades de treinamento operacional;
  6. Monitorar a eficácia dos feedbacks ofertados pela Qualidade aos operadores de atendimento;
  7. Realizar reuniões de alinhamentos e resultados com equipe de analistas de qualidade e com equipes de Treinamento e Processos;
  8. Administrar a acompanhar dimensionamento de monitorias de atendimento por analista de qualidade
  9. Monitorar tratativas de demandas Workflow-RCA garantindo a qualidade da resposta e atendimento aos prazos imputados na ferramenta;
  10. Participar de alinhamentos com áreas de negócios e áreas internas do Call Center;
  11. Apresentar resultados da monitoria de qualidade através do Dashboard de Qualidade incluindo todas as operações de Call Center;
  12. Analisar situações de reclamações de clientes que geraram NIPS, processos judiciais e de tratadores do NPS. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  13. Principais responsabilidades:
  14. Analisar relatórios de Qualidade de forma a propor planos de ação de melhorias de processos e/ou demandarem necessidades de treinamento operacional;
  15. Monitorar a eficácia dos feedbacks ofertados pela Qualidade aos operadores de atendimento;
  16. Realizar reuniões de alinhamentos e resultados com equipe de analistas de qualidade e com equipes de Treinamento e Processos;
  17. Administrar a acompanhar dimensionamento de monitorias de atendimento por analista de qualidade
  18. Monitorar tratativas de demandas Workflow-RCA garantindo a qualidade da resposta e atendimento aos prazos imputados na ferramenta;
  19. Participar de alinhamentos com áreas de negócios e áreas internas do Call Center;
  20. Apresentar resultados da monitoria de qualidade através do Dashboard de Qualidade incluindo todas as operações de Call Center;
  21. Analisar situações de reclamações de clientes que geraram NIPS, processos judiciais e de tratadores do NPS..

• Título da vaga Supervisor De Qualidade - Callcenter - Alphaville, Sp
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Amil

Ótimo trabalho

Técnico Enfermagem

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Valor que temos para empresa, cursos liberados pela empresa nos dando a oportunidade de crescer e nos aprimorar na empresa em que prestamos serviço...

Contras: Excesso de paciente e ter que atender o convenio do santa helena e ainda ter que oferecer um ótimo atendimento.....Não tenho mais o que escrever para atingir os 140 caracteres,

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários, e separar o convenio santa helena

Média empresa

Analista de Faturamento Júnior

Prós: Bons benefícios, ambiente visualmente agradável, pagamento sem atraso, plano de saúde para toda família, boas parcerias, academia, escolas, etc

Contras: Não tem plano de carreira, mudança de gestores toda hora, não tem máquinas novas, sistema utilizado é pela internet, muito lento e cheios de erros

Conselhos para presidência: Obter plano de carreira