Vaga de Supervisor De Produtos Financeiros

Supervisor De Produtos Financeiros - Vila Dirce

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Carapicuíba, SP
  4. Supervisionar e orientar a equipe de produtos financeiros realizando reuniões e treinamentos;
  5. Acompanhar o processo de vendas identificando possíveis falhas e/ou de melhoria;
  6. Elaborar planos de ação para progressão das metas, acompanhando e fornecendo informações para elaboração de relatórios gerenciais de vendas;
  7. Realizar a abertura ou fechamento da loja revezando sempre com o gerente e demais supervisores;
  8. Manter a equipe atualizada quanto à meta e os resultados alcançados, campanhas promocionais, performance e novos procedimentos, através de reuniões diárias;
  9. Garantir que as políticas e normas de abertura de crédito sejam cumpridas;
  10. Supervisionar comercialmente a equipe de Caixa, acompanhando os resultados dos produtos e serviços oferecidos nesse setor como cartão, VJ (Venda com Juros), recarga de celular e seguros;
  11. Garantir a divulgação dos produtos e serviços da área de produtos financeiros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Produtos Financeiros - Vila Dirce
  • Empresa Caedu
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Carapicuíba, SP

Avaliações da Caedu

Uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Autonomia no cargo; Reconhecimento; Liberdade para criar, temos autonomia e nossas idéias são debatidas; temos oportunidades de crescimento interno

Contras: Como toda empresa com estrutura enxuta, muitas vezes somos sobrecarregados de trabalho e frequentemente temos que nos estender no horário para conseguir entregar as metas no prazo

Precisa aprender

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexível, da pra ter qualidade de vida, lojas de rua, 3 meses de treinamento, só após 3 meses que o supervisor assume a loja, equipe depende da loja.

Contras: Cobranças sem sentido, apos o treinamento vc é jogado ma loja, sem ajuda, sem apoio, o Rh esquece que você existe. Isso não faz sentido pra uma empresa que da 3 meses de treinamento.