Vaga de Supervisor de Produtos Financeiros
Caedu em São Paulo - SP

Supervisor de Produtos Financeiros - Piraporinha (Zona Sul)

Supervisionar os processos operacionais e comerciais da loja, principalmente dos processos de frente de caixa, produtos financeiros, acompanhando o processo de vendas, identificando falhas e oportunidades de melhorias.
Checar e revisar a correta execução dos processos de frente de caixa, produtos financeiros, prevenção de perdas físicas e financeiras.
Garantir que as políticas e normas de abertura de crédito sejam cumpridas de acordo com a determinação da operadora do cartão.
Divulgar os produtos e serviços da área de PF afim de ampliar a área de atuação e promover planos de ações para o cumprimento das metas e aumento das vendas.
Acompanhar e controlar os indicadores comerciais (Vendas e Produtos Financeiros).
Definir com o Gerente a tática comercial e operacional visando alcançar as metas da loja e promover ações que favoreçam a valorização e a motivação da equipe em busca do alcance dos resultados.
Acompanhar o planejamento e a execução de escalas, selecionar novos colaboradores, ser responsável pelos feedback e treinamentos da equipe, identificando e desenvolvendo talentos.
Realizar a abertura ou fechamento da loja revezando sempre com o gerente e demais supervisores, garantindo a segurança do patrimônio.
PRÉ-REQUISITOS:
Ensino Superior Completo/Cursando.
Imprescindível conhecimento com produtos financeiros no segmento de varejo ou financeiras.
BENEFÍCIOS:
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Vale-transporte, desconto de 20% em produtos Caedu, Parcerias educacionais para descontos em universidades, Bônus.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para profissionais com deficiência.
Faça parte desse time, venha para Caedu!

Avaliações da Caedu

Prós: Clima Organizacional, união das equipes, integração entre áreas, camaradagem, pontualidade e as vezes antecipação do pagamento, plano e trilha de carreira, promoção e reconhecimento.

Contras: Acredito que a politica de beneficios poderia ser mais robusta com VR ou VA e as premiações mais constantes com campanhas internas mais atrativas.

Conselhos para presidência: Nunca perca a referência de seus Valores e a Cultura de sua Essência. É só uma questão de tempo para expandirmos o suficiente para proporcionar a nossos times os benefícios que eles merecem para serem ainda mais motivados e engajados.

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de desenvolvimento, boa equipe para trabalhar, bom gestores , oportunidade de aprendizagem em todas as áreas da loja e lojas bem localizadas

Contras: Poucos benefícios, poderiam satisfazer melhor os funcionários se a empresa oferecesse v.r ou pelo menos cestas básicas, alem de uma insistência muito grande sobre o cartão da loja