Vaga de Supervisor de Produtos Financeiros
Caedu em São Paulo - SP

Supervisor de Produtos Financeiros - Piraporinha (Zona Sul)

Supervisionar os processos operacionais e comerciais da loja, principalmente dos processos de frente de caixa, produtos financeiros, acompanhando o processo de vendas, identificando falhas e oportunidades de melhorias.
Checar e revisar a correta execução dos processos de frente de caixa, produtos financeiros, prevenção de perdas físicas e financeiras.
Garantir que as políticas e normas de abertura de crédito sejam cumpridas de acordo com a determinação da operadora do cartão.
Divulgar os produtos e serviços da área de PF afim de ampliar a área de atuação e promover planos de ações para o cumprimento das metas e aumento das vendas.
Acompanhar e controlar os indicadores comerciais (Vendas e Produtos Financeiros).
Definir com o Gerente a tática comercial e operacional visando alcançar as metas da loja e promover ações que favoreçam a valorização e a motivação da equipe em busca do alcance dos resultados.
Acompanhar o planejamento e a execução de escalas, selecionar novos colaboradores, ser responsável pelos feedback e treinamentos da equipe, identificando e desenvolvendo talentos.
Realizar a abertura ou fechamento da loja revezando sempre com o gerente e demais supervisores, garantindo a segurança do patrimônio.
PRÉ-REQUISITOS:
Ensino Superior Completo/Cursando.
Imprescindível conhecimento com produtos financeiros no segmento de varejo ou financeiras.
BENEFÍCIOS:
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Vale-transporte, desconto de 20% em produtos Caedu, Parcerias educacionais para descontos em universidades, Bônus.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para profissionais com deficiência.
Faça parte desse time, venha para Caedu!

Avaliações da Caedu

Oportunidade de aprendizagem mas sem benefícios

Coordenador

Prós: Empresa dá oportunidades para profissionais lidarem em projetos estratégicos e com atuação próxima à diretoria e presidência. Cultura positiva, de simplicidade e respeito aos clientes e à todos que nela trabalham.

Contras: Ausência de bons benefícios (ex. plano de saúde exige pagamento de dependente à parte), não existe política de meritocracia e política de retenção de talentos. Refeitório muito ruim.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios para os funcionários, criar política de meritocracia e de retenção de talentos.

Eu nunca indicaria trabalhar lá.

Operador de Caixa

Prós: A loja por ser nova, está em perfeito estado, o refeitório é bom, acomoda bastante gente, tem ar-condicionado na maior parte dos setores, exceto pelo setor de estoque, porém tem ventiladores.

Contras: A loja em si é muito mal administrada, falta senso de humanidade vinda dos líderes, tratam os funcionários como lixo, fora a forma que devemos agir com o cliente, sempre sistematizado, o que pode implicar em problemas futuros. Agem de forma arrogante quando não atingimos a meta e quando dá erro no caixa, por exemplo. Ficam pressionando os funcionários sempre!

Conselhos para presidência: Ajam com humanidade, por que não precisamos ser tratados como lixo, ou só ficar agindo de forma sistemática, dar sempre o melhor do nosso serviço e nunca receber nada de bom em troca.