Vaga de Supervisor De Produtos Financeiros

Supervisor De Produtos Financeiros - Grajaú

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Supervisionar e orientar a equipe de produtos financeiros realizando reuniões e treinamentos;
  5. Acompanhar o processo de vendas identificando possíveis falhas e/ou de melhoria;
  6. Elaborar planos de ação para progressão das metas, acompanhando e fornecendo informações para elaboração de relatórios gerenciais de vendas;
  7. Realizar a abertura ou fechamento da loja revezando sempre com o gerente e demais supervisores;
  8. Manter a equipe atualizada quanto à meta e os resultados alcançados, campanhas promocionais, performance e novos procedimentos, através de reuniões diárias;
  9. Garantir que as políticas e normas de abertura de crédito sejam cumpridas;
  10. Supervisionar comercialmente a equipe de Caixa, acompanhando os resultados dos produtos e serviços oferecidos nesse setor como cartão, VJ (Venda com Juros), recarga de celular e seguros;
  11. Garantir a divulgação dos produtos e serviços da área de produtos financeiros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Supervisor De Produtos Financeiros - Grajaú
  • Empresa Caedu

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Caedu

Uma ótima empresa nacional, só precisa de um plano de carreira e gestão pessoal

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente para crescimento, áreas de TI são bem próximas e estimulam a troca de conhecimento, assim auxiliando na evolução profissional, ambiente bem descontraído.

Contras: Despreparo de alguns gestores, nos quesitos de tomada de decisão e avaliação dos profissionais da equipe. Creio que a falta de um plano de carreira seja o fator responsável por isto.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: É um ótimo lugar para trabalhar, com funcionários dedicados. Gerente que se preoculpa no bem estar de todos. Salário e benefícios pagos em dia.

Contras: Longe da minha casa, mas isso não é um grande problema. Não tenho o que reclamar da empresa, gostei muito de trabalhar lá, só sai pois encontrei um local que paga melhor que dava para pagar meu curso.