Vaga de Supervisor De Produtos E Serviços Financeiros

Supervisor De Produtos E Serviços Financeiros - Itapevi

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Itapevi, SP
  4. Supervisionar os processos operacionais e comerciais da loja, principalmente dos processos de frente de caixa, produtos financeiros, acompanhando o processo de vendas, identificando falhas e s de melhorias.
  5. Checar e revisar a correta execução dos processos de frente de caixa, produtos financeiros, prevenção de perdas físicas e financeiras.
  6. Garantir que as políticas e normas de abertura de crédito sejam cumpridas de acordo com a determinação da operadora do cartão.
  7. Divulgar os produtos e serviços da área de PF afim de ampliar a área de atuação e promover planos de ações para o cumprimento das metas e aumento das vendas.
  8. Acompanhar e controlar os indicadores comerciais (Vendas e Produtos Financeiros).
  9. Definir com o Gerente a tática comercial e operacional visando alcançar as metas da loja e promover ações que favoreçam a valorização e a motivação da equipe em busca do alcance dos resultados.
  10. Acompanhar o planejamento e a execução de escalas, selecionar novos colaboradores, ser responsável pelos feedback e treinamentos da equipe, identificando e desenvolvendo talentos.
  11. Realizar a abertura ou fechamento da loja revezando sempre com o gerente e demais supervisores, garantindo a segurança do patrimônio.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Produtos E Serviços Financeiros - Itapevi
  • Localidade Itapevi, SP

Avaliações da Caedu

Suportavel

Operador de Loja (Caixa)

Prós: Equipe unida, salário bom, comemorações, pagamento de almoço e conduçao em dinheiro aos fins de semana e feriado e flexibilidade de horario.

Contras: ambiente desgastante, clientes mal educados, pressão psicológica, omissão nas argumentações, divergências operacionais nos caixas com dinheiro

Bom

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Itatiba, SP

Prós: Ótimos conhecimentos e experiências com a venda, induz o trabalho em equipe, ótimo relacionamento com gestores, organização e cuidados com os vendedores.

Contras: Escala é ruim, o salário às vezes é baixo

Conselhos para presidência: ........