Vaga de Supervisor De Produtos E Serviços Financeiros

Supervisor De Produtos E Serviços Financeiros - Itapevi

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Itapevi, SP
  4. Supervisionar os processos operacionais e comerciais da loja, principalmente dos processos de frente de caixa, produtos financeiros, acompanhando o processo de vendas, identificando falhas e s de melhorias.
  5. Checar e revisar a correta execução dos processos de frente de caixa, produtos financeiros, prevenção de perdas físicas e financeiras.
  6. Garantir que as políticas e normas de abertura de crédito sejam cumpridas de acordo com a determinação da operadora do cartão.
  7. Divulgar os produtos e serviços da área de PF afim de ampliar a área de atuação e promover planos de ações para o cumprimento das metas e aumento das vendas.
  8. Acompanhar e controlar os indicadores comerciais (Vendas e Produtos Financeiros).
  9. Definir com o Gerente a tática comercial e operacional visando alcançar as metas da loja e promover ações que favoreçam a valorização e a motivação da equipe em busca do alcance dos resultados.
  10. Acompanhar o planejamento e a execução de escalas, selecionar novos colaboradores, ser responsável pelos feedback e treinamentos da equipe, identificando e desenvolvendo talentos.
  11. Realizar a abertura ou fechamento da loja revezando sempre com o gerente e demais supervisores, garantindo a segurança do patrimônio.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Produtos E Serviços Financeiros - Itapevi
  • Empresa Caedu
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Itapevi, SP

Avaliações da Caedu

Uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Autonomia no cargo; Reconhecimento; Liberdade para criar, temos autonomia e nossas idéias são debatidas; temos oportunidades de crescimento interno

Contras: Como toda empresa com estrutura enxuta, muitas vezes somos sobrecarregados de trabalho e frequentemente temos que nos estender no horário para conseguir entregar as metas no prazo

Precisa aprender

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexível, da pra ter qualidade de vida, lojas de rua, 3 meses de treinamento, só após 3 meses que o supervisor assume a loja, equipe depende da loja.

Contras: Cobranças sem sentido, apos o treinamento vc é jogado ma loja, sem ajuda, sem apoio, o Rh esquece que você existe. Isso não faz sentido pra uma empresa que da 3 meses de treinamento.