Vaga de Supervisor de Produção
Vigor Alimentos em Barra do Piraí - RJ

Supervisor de Produção

Atividades:
* Supervisionar os funcionários do turno, garantindo o cumprimento e boa execução dos trabalhos;
* Orientar os funcionários do setor para execução das atividades, assegurando que sigam os padrões;
* Emitir e analisar relatórios de produção, para efetuar o acompanhamento do processo produtivo;
* Realizar a gestão da equipe em relação à administração de RH;
* Controlar os custos e perdas de seu setor e turno.
Pré-requisitos obrigatórios:
* Ensino Superior completo em Engenharia de Produção, Agroindústria, Alimentos ou correlatas;
* Conhecimento em BPF e ferramentas de melhoria contínua;
* Experiência anterior em cargos de Gestão de Produção na área alimentícia ou de bebidas;
* Pacote Office Intermediário;
* Disponibilidade total de horário (escala e turnos);
* Ter fácil acesso ao local de trabalho ou disponibilidade para mudança.
Pré-requisitos desejáveis:
* Curso Técnico ou Tecnólogo em Laticínios;
* Experiência anterior em fábrica de Laticínios.
Benefícios:
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
* Refeição no Local
* Vale Alimentação
* Vale-Transporte
Cadastrar CV com pretensão salarial.
Local de Trabalho: Barra do Piraí/RJ.
Todas as nossas vagas se aplicam a Pessoas com Deficiência.

Avaliações da Vigor Alimentos

Empresa em startup, tem muito o que o sindicato intervir para se tornar o mínimo aceitável.

Analista de Laboratório Júnior

Barra do Piraí, RJ

Prós: Boa estrutura no ambiente fabril, salário em dia, instalação compacta e de última geração, ótima relação com os demais funcionários da empresa.

Contras: Péssima gestão, altos descontos, instabilidade de turno, relação entre RH e funcionário de péssima qualidade, salários baixos, várias reclamações de desvio de função, entre outros.

Conselhos para presidência: Auditar, sem prévio aviso, seus gestores de forma a obter uma avaliação mais justa e com menos sujeira em baixo do tapete. Realizar uma pesquisa de satisfação entre os funcionários a respeito de condições de serviços, salário, benefícios, ergonomia, etc.

Uma boa empresa

Analista Tributário Júnior

Prós: A empresa possui beneficios de cesta básica, vale transporte e também plano de saúde e odontológico. Próxima a metrô o que facilita bastante para quem usa o transporte. Colegas prestativos

Contras: Não tem muito comércio próximo como por exemplo mercado ou farmácia. A região é um pouco deserta. Não tenho reclamações diretas quanto a empreaa em si