Vaga de Supervisor de Produção (vaga banco 2019) / Cervejaria da Bahia
Cervejaria Ambev em Camaçari - BA

Supervisor de Produção (vaga banco 2019) / Cervejaria da Bahia

Tweet

Job description

Contribuir para o alcance das metas de envasamento de cerveja, refrigerante e embarrilamento de chopp, através de adequada supervisão, orientação e acompanhamento das atividades da área, visando o cumprimento de prazos, custos e segurança preestabelecidas;

Contribuir para o controle de qualidade e imagem dos produtos, realizando degustação e acompanhando as análises de produtos envasados junto ao laboratório;

Assegurar o pleno funcionamento do maquinário de envasamento, através de contínua orientação ao uso racional das máquinas e equipamentos, bem como adequado entrosamento com a área de manutenção, com o objetivo de solucionar possíveis falhas;

Assegurar a motivação da equipe através da adequada gestão do capital humano (treinamento/avaliação/relações trabalhistas), visando a participação da equipe em grupos de trabalho e aprimoramento técnico;

Supervisionar os itens do Programa de Produtividade Fabril e analisar os Índices de Desempenho de Manutenção;

Participar de reuniões de grupo para melhoria de resultados, gestão de equipe.

Main responsibilities

Participar de reuniões de grupo para melhoria de resultados, gestão de equipe.

Requirements and skills

Graduação em engenharia (de produção, química, elétrica, mecânica, alimentos ou mecatrônica; Experiência com liderança de equipes; Experiência com área produtiva; Conhecimento em informática.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Ótima empresa para se desenvolver como profissional

Supervisor/Coordenador

Natal, RN

Prós: Empresa que foca em meritocracia. Treinamentos são frequentes. Liderança pelo exemplo. Foco no resultado sempre dentro do compliance. Canal aberto com gestor é diferencial

Contras: Excessos em cobrança por resultado pode levar o funcionário à constrangimentos. Apesar da cobrança do cumprimento da jornada de trabalho, às vezes é necessário trabalhar algumas horas a mais

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.