Vaga de Supervisor de Produção
Supergasbras em Uberlândia - MG

Supervisor de Produção

Objetivo do cargo:
Coordenar as equipes em suas áreas de trabalho, garantindo a produção e minimizando custos extras.
Principais atividades:
* Coordenar as equipes em suas áreas de trabalho, garantindo a produção e minimizando custos extras;
* Garantir o uso permanente dos EPIs através de orientação e acompanhamento;
* Controle de material utilizado na Produção;
* Acompanhar o processo de gestão de qualidade;
* Gerenciamento da Produção;
* Gestão de Pessoas.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Graduação completa em Engenharia de Produção ou Mecânica ou administração;
Conhecimento em sistemas de qualidade;
Pró-atividade;
Espírito de Equipe;
Liderança.
Conhecimento e prática no sistema SAP.
Benefícios:
VT, Refeitório, Ticket Alimentação, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida entre outros.
A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

Gosto muito de fazer parte desta empresa.

Motorista de Auto Tanque

Santa Maria, RS

Prós: O conhecimento que é nos oferecido para estarmos sempre atualizados e capacitados para desempenharmos nossas tarefas e os veiculos usados para fazermos a entrega do glp tambem são novos e isso nos proporciona um conforto para trabalharmos.

Contras: Teria que descentralizar os pedidos de glp granel do 0800 porque tem regiões que fica dificil fazer estimativa de consumo em virtude da temperatura ambiente.

Conselhos para presidência: As vezes tem idéias bem positivas e importantes das pessoas que trabalham na produção seria interessantes ouvi-las.

Uma boa empresa

Prós: A empresa não é hierárquica, os diretores e o presidente são muito acessíveis e solicitos. O clima é bom, as pessoas são, de maneira geral, muito receptivas e dispostas a ajudar. Os colaboradores possuem bastante autonomia.

Contras: Existem processos falhos e muito burocráticos. O sistema de pagamentos (SAP), principalmente, é algo que deve melhorar muito o modo como é utilizado na empresa.