Vaga de Supervisor de Produção
Supergasbras em Uberlândia - MG

Supervisor de Produção

Objetivo do cargo:
Coordenar as equipes em suas áreas de trabalho, garantindo a produção e minimizando custos extras.
Principais atividades:
* Coordenar as equipes em suas áreas de trabalho, garantindo a produção e minimizando custos extras;
* Garantir o uso permanente dos EPIs através de orientação e acompanhamento;
* Controle de material utilizado na Produção;
* Acompanhar o processo de gestão de qualidade;
* Gerenciamento da Produção;
* Gestão de Pessoas.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Graduação completa em Engenharia de Produção ou Mecânica ou administração;
Conhecimento em sistemas de qualidade;
Pró-atividade;
Espírito de Equipe;
Liderança.
Conhecimento e prática no sistema SAP.
Benefícios:
VT, Refeitório, Ticket Alimentação, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida entre outros.
A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

Estagiário em Logística

Prós: A empresa é muito boa realmente! O clima é sem igual e mesmo sendo meu primeiro trabalho, sei que não é algo fácil de se achar hoje em dia. Gosto muito

Contras: Processos ainda não são muito desenvolvidos/automatizados e pode melhorar nisso. Porém, não tenho nada a reclamar. Como disse, gosto muito de lá.

Oportunidade.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2018

Araucária, PR

Prós: Etica, oportunidades, segurança, respeito aos trabalhadores. Gestão eficiente que oferece grande aprendizado. Valoriza a dedicação de seus calaboradores.

Contras: Nenhum. Minhas divergencias foram apenas pessoais em relação a gestores específicos.