Vaga de Supervisor de Produção
Supergasbras em Uberlândia - MG

Supervisor de Produção

Objetivo do cargo:
Coordenar as equipes em suas áreas de trabalho, garantindo a produção e minimizando custos extras.
Principais atividades:
* Coordenar as equipes em suas áreas de trabalho, garantindo a produção e minimizando custos extras;
* Garantir o uso permanente dos EPIs através de orientação e acompanhamento;
* Controle de material utilizado na Produção;
* Acompanhar o processo de gestão de qualidade;
* Gerenciamento da Produção;
* Gestão de Pessoas.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Graduação completa em Engenharia de Produção ou Mecânica ou administração;
Conhecimento em sistemas de qualidade;
Pró-atividade;
Espírito de Equipe;
Liderança.
Conhecimento e prática no sistema SAP.
Benefícios:
VT, Refeitório, Ticket Alimentação, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida entre outros.
A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

Empresa com ótimos benefícios e boa de se trabalhar

Analista Pessoal

Prós: Empresa com ótimos benefícios, bons salários e boa de se trabalhar, e dependendo da área que atue tem boas chances de recrutamento interno, conclusão, local propício para exercer dua função.

Contras: Empresa com processos engessados. A cultura antiga impede da empresa alçar voos maiores. Tem grande potencial para crescimento, e faz parte de um mercado sustentável.

Conselhos para presidência: Embora seja difícil, reestruturar a cultura antiga da empresa, pois ela impede dar voos maiores.

Uma empresa ótima para trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: a empresa possui ótimos benefícios e um ótima cultura/missão/valores. Um empresa que visa o trabalho em equipe e tem foco na satisfação dos clientes.

Contras: Os funcionários poderiam ser reconhecidos melhor salarialmente. Não há um plano de carreira estruturado que estimule os colaboradores a investirem na carreira.