Vaga de Supervisor de Produção
Supergasbras em Uberlândia - MG

Supervisor de Produção

Objetivo do cargo:
Coordenar as equipes em suas áreas de trabalho, garantindo a produção e minimizando custos extras.
Principais atividades:
* Coordenar as equipes em suas áreas de trabalho, garantindo a produção e minimizando custos extras;
* Garantir o uso permanente dos EPIs através de orientação e acompanhamento;
* Controle de material utilizado na Produção;
* Acompanhar o processo de gestão de qualidade;
* Gerenciamento da Produção;
* Gestão de Pessoas.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Graduação completa em Engenharia de Produção ou Mecânica ou administração;
Conhecimento em sistemas de qualidade;
Pró-atividade;
Espírito de Equipe;
Liderança.
Conhecimento e prática no sistema SAP.
Benefícios:
VT, Refeitório, Ticket Alimentação, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida entre outros.
A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

Maravilha

Coordenador Operacional

Ribeirão Preto, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, excelente clima de trabalho, benefícios diferenciados, reconhecimento profissional, remuneração condizente com cargo e responsabilidade.

Contras: Falta de preparação para novos funcionários e promovidos, maior aproximação entre a matriz e o campo. Melhor estruturação de quadro de funcionários em algumas unidades de negócio.

Conselhos para presidência: Maior aproximação entre matriz e campo é melhor preparação, mais estruturada, para novos funcionários e promovidos.

Boa empresa, bons lucros e resultados.

Assistente de Distribuição

Cuiabá, MT

Prós: Ótima porcentagem na participação dos lucros e resultados, oportunidade de treinamento.

Contras: Quase não existe feedbacks e trabalho em equipe entre os colegas de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorar o tratamento entre os colegas de trabalho.