Vaga de Supervisor de Produção
Supergasbras em Uberlândia - MG

Supervisor de Produção

Objetivo do cargo:
Coordenar as equipes em suas áreas de trabalho, garantindo a produção e minimizando custos extras.
Principais atividades:
* Coordenar as equipes em suas áreas de trabalho, garantindo a produção e minimizando custos extras;
* Garantir o uso permanente dos EPIs através de orientação e acompanhamento;
* Controle de material utilizado na Produção;
* Acompanhar o processo de gestão de qualidade;
* Gerenciamento da Produção;
* Gestão de Pessoas.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Graduação completa em Engenharia de Produção ou Mecânica ou administração;
Conhecimento em sistemas de qualidade;
Pró-atividade;
Espírito de Equipe;
Liderança.
Conhecimento e prática no sistema SAP.
Benefícios:
VT, Refeitório, Ticket Alimentação, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida entre outros.
A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

Ótima empresa.

Service DeskEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom relacionamento, pagamento em dia, reconhecimento dos funcionários, chance de crescer na empresa, participação nos lucros da empresa, feedback

Contras: Pouco tempo de almoço, só tenho isso de reclamação, o único ponto negativo pra mim é o pouco tempo de almoço, pois tirando isso a empresa é ótima

Supergasbras

Agente Comercial

Prós: Respeito aos funcionários , empresa competitiva,benefícios ,preocupação com a família, salário e estabilidade na empresa. Empresa tem seus valores e respeito acima de tudo . Nunca atrasou se quer um pagamento aos seus funcionários.

Contras: Crescimento profissional junto a empresa, correção do salario para os funcionarios não obtendo somente lucros e margem cada vez mais alta para a empresa. Empresa está crescendo 10 % exemplo anual passar a dar aos funcionários o mesmo beneficio já que a empresa cresce graças as pessoas lá dentro. Mais treinamento profissional em diversas áreas , administrativo , vendas e financeiro.