Vaga de Supervisor de Produção
Supergasbras em Mauá - SP

Supervisor de Produção

Objetivo do cargo:
Coordenar as equipes em suas áreas de trabalho, garantindo a produção e minimizando custos extras.
Principais atividades:

• Coordenar as equipes em suas áreas de trabalho, garantindo a produção e minimizando custos extras;
  • Garantir o uso permanente dos EPIs através de orientação e acompanhamento;
  • Controle de material utilizado na Produção;
  • Acompanhar o processo de gestão de qualidade;
  • Gerenciamento da Produção;
  • Gestão de Pessoas. REQUISITOS NECESSÁRIOS: Graduação completa em Engenharia de Produção ou Mecânica ou administração; Conhecimento em sistemas de qualidade; Pró-atividade; Espírito de Equipe; Liderança. Conhecimento e prática no sistema SAP. BENEFÍCIOS e FACILIDADES VT, Refeitório, Ticket Alimentação, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida entre outros.

Avaliações da Supergasbras

Gosto muito de fazer parte desta empresa.

Motorista de Auto Tanque

Santa Maria, RS

Prós: O conhecimento que é nos oferecido para estarmos sempre atualizados e capacitados para desempenharmos nossas tarefas e os veiculos usados para fazermos a entrega do glp tambem são novos e isso nos proporciona um conforto para trabalharmos.

Contras: Teria que descentralizar os pedidos de glp granel do 0800 porque tem regiões que fica dificil fazer estimativa de consumo em virtude da temperatura ambiente.

Conselhos para presidência: As vezes tem idéias bem positivas e importantes das pessoas que trabalham na produção seria interessantes ouvi-las.

Uma boa empresa

Prós: A empresa não é hierárquica, os diretores e o presidente são muito acessíveis e solicitos. O clima é bom, as pessoas são, de maneira geral, muito receptivas e dispostas a ajudar. Os colaboradores possuem bastante autonomia.

Contras: Existem processos falhos e muito burocráticos. O sistema de pagamentos (SAP), principalmente, é algo que deve melhorar muito o modo como é utilizado na empresa.