Vaga de Supervisor de Produção
Supergasbras em Mauá - SP

Supervisor de Produção

Objetivo do cargo:
Coordenar as equipes em suas áreas de trabalho, garantindo a produção e minimizando custos extras.
Principais atividades:

• Coordenar as equipes em suas áreas de trabalho, garantindo a produção e minimizando custos extras;
  • Garantir o uso permanente dos EPIs através de orientação e acompanhamento;
  • Controle de material utilizado na Produção;
  • Acompanhar o processo de gestão de qualidade;
  • Gerenciamento da Produção;
  • Gestão de Pessoas. REQUISITOS NECESSÁRIOS: Graduação completa em Engenharia de Produção ou Mecânica ou administração; Conhecimento em sistemas de qualidade; Pró-atividade; Espírito de Equipe; Liderança. Conhecimento e prática no sistema SAP. BENEFÍCIOS e FACILIDADES VT, Refeitório, Ticket Alimentação, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida entre outros.

Avaliações da Supergasbras

Excelente lugar para trabalhar por 2-3 anos, depois disso, o clima de disputas te desgasta

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades de participação em iniciativas diversas, remuneração, benefícios, respeito pelo colaborador, orgulho de fazer parte da organização

Contras: Pouca tolerância a erro e experimentação, disputas entre lideranças deixa o clima tóxico, falta de trabalho em equipe, muita demora para tomadas de decisões

Conselhos para presidência: As lideranças precisam sair de cima do muro e tomar as decisões que precisam

Simolest

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa seria, que dá oportunidades e está a frente da concorrência no âmbito comercial nos Estados em que lidera. Esta inovando porém ainda é paternalista.

Contras: Paternalista, as vezes demora a tomar decisões óbvias em questões comerciais, porém vem evoluindo notadamente nos últimos anos. Mercado em que atua está instável.