Vaga de Supervisor de Produção
Solar Brasil em São Luís - MA

Supervisor de Produção

Requisitos Indispensáveis:
* Escolaridade: Ensino Superior Completo em Engenharia de Produção, Alimentos, Administração ou áreas afins;
* Vivência na área, conhecimento na aplicação de ferramentas da qualidade, liderança de pessoas, conhecimentos de gestão;
* Excel Intermediário.
Requisitos Desejáveis:
* Conhecimento em SAP; Inglês.
Atribuições da vaga:
* Responsável por supervisionar os processos de produção das linhas de envase e xaroparia, realizando as análises críticas dos resultados gerados no CEP, objetivando eliminar tendências indesejáveis para garantir uniformidade e segurança dos processos e na qualidade dos produtos finais.
* Direcionar as ações para minimizar as perdas no processo produtivo, aumentar a eficiência operacional e controlar o consumo de insumos da sua área de atuação.
* Garantir a execução dos planos de ação e diretrizes da área na busca do atingimento das metas e resultados operacionais.
* Assegurar que as boas práticas de produção sejam aplicadas.
* Dentre outras atividades relacionadas ao cargo.
Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Alimentação;
* Cesta básica;
* Seguro de Vida;
* Participação nos resultados.

Avaliações da Solar Brasil

Oportunidade

Técnico de Enfermagem

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios que nos oferece como colaborador Preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores. Assistência aos afastados e acidentados. Oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Deveria haver mais treinamentos para melhorar aperfeiçoamento no processo. Oportunidade para conhecer novas unidades. Rotatividade de colaboradores, prejudica em termos dos custos.

Ótima empresa para trabalhar

Engenheiro Ambiental

João Pessoa, PB

Prós: Pagamentos em dias, reconhecimento pelos trabalhos realizados, valorização dos funcionário, investimentos na carreira profissional. Empresa com programas socialmente sustentáveis.

Contras: Não optante por pontos negativos. Tenho uma boa visão do ambiente de trabalho oferecido pela empresa , tendo como consequência um alto grau de união dos colaboradores.