• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor de Produção
Seara em Trindade do Sul - RS

Descrição da Vaga

Supervisor de Produção

DESCRIÇÃO DA VAGA :
* Responde pelo turno, pela supervisão e coordenação de funcionários e controle dos processos de produção necessários para fabricação de produtos. Responde pelo cumprimento do Programa de Produção, garantindo a integridade do patrimônio da Empresa e pela conscientização dos funcionários sob sua supervisão quanto á motivação/ atitude.
RESPONSABILIDADES :
* Assegurar o cumprimento do programa de produção através de uma perfeita programação de produção.
- Assegurar o funcionamento da segurança dos equipamentos e maquinários através de uma constante manutenção preventiva e corretiva.
* Responsável pela segurança de sua equipe, e das máquinas e equipamentos de sua área, através da observação, cumprimento e difusão das normas e procedimentos de segurança no trabalho.
* Assegurar o acompanhamento bem como a correção dos resultados atingidos, através do controle da produtividade, processos de produção e higienização das áreas produtivas.
* Assegurar o acompanhamento dos processos de transformação de matéria prima e produtos acabados, através de controle de mapas e dados estatísticos.
* Assegurar que as normas estabelecidas pela empresa quanto a segurança, qualidade e disciplina sejam cumpridas pelos funcionários.
- Participar da tomada de decisões da área.
* Acompanhar orçamentário do centro de custo e cumprir com o estabelecido.
- Assegurar o cumprimento das especificações técnicas, de forma a garantir que os produtos estejam de acordo com as instruções de trabalho, evitando insatisfações de clientes.
- Garantir o controle administrativo dos funcionários, tais como férias, banco de horas, justas alterações salariais, afastamento, admissão, demissão, promoção, transferências, horas extras.
* Assegurar a qualificação o desenvolvimento e motivação da equipe através da identificação de necessidades de treinamento e desenvolvimento profissional dos mesmos, participando da elaboração do programa de treinamento em conjunto com a área de RH.
* Controlar materiais e insumos utilizados no setor, visando o melhor fluxo das atividades.
- Contribuir para a melhoria contínua do processo, sugerindo investimentos em tecnologia e infra estrutura.
- Garantir o comprometimento dos seus colaboradores com a organização e limpeza no local de trabalho, mediante a difusão, implementação e manutenção dos conceitos e práticas dos programas de qualidade.
* Planejar e monitorar os custos da área, através do acompanhamento e controle das despesas gerais, contribuindo para que o orçamentário esteja dentro dos padrões estabelecidos pela Empresa.
CONHECIMENTOS TÉCNICOS E FORMAÇÃO
Escolaridade: Desejável Superior Completo
Formação: Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Economia, áreas a fins.
Salário: Combinar.
Ter experiência na área de supervisão.

Leia mais

Avaliações da Seara


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.28
  • Oportunidade de carreira
    3.16
  • Cultura da empresa
    3.28
  • Qualidade de vida
    2.98

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    deixa a desejar

    EletricistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Gonçalo dos Campos, BA


    Prós: não atrasa os pagamentos e o trabalho é bem tranquilo pra quem tá começando na area é uma escola a empresa e tem vários funcionários dedicados

    Contras: não valoriza o funcionário e contrata as outros funcionários ganhando o dobro e aumento só do dicidio do sindicado que é muito fraco não consegue fazer nada

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Empresa sem identidade definida.

    Funcionário

    Osasco, SP


    Prós: Infraestrutura boa, programas de segurança do trabalho e qualidade bem definido. Cesta básica boa, estacionamento, e ambiente misto pra trabalhar. Acesso fácil pela rodovia Anhanguera.

    Contras: A linha de liderança não são preparados para o cargo, Supervisão grita com colaboradores. Assistência médica inviável aos funcionários e familiares, custo muito alto. Advertência para tudo o que o funcionário faz, muito arcaico. Devido a sucessão de trocas de direção (Braslo, Seara e JBS), não tem uma identidade definida. Cada setor trabalhar pra si mesmo, foco total no bônus gerencial. Precisa melhorar muito!

    Conselhos para presidência: Rever os Processos de formação de liderança, investir no funcionário, "olhar pra dentro", esquecer bônus e trabalhar para a equipe.

    Recomenda a empresa: Não