Vaga de Supervisor de Produção
Seara em Caxias do Sul - RS

Supervisor de Produção

Atividades a serem desenvolvidas:
* Responsável pela supervisão dos processos de produção;
* Assegurar o cumprimento do programa de produção dentro dos padrões de qualidade e segurança;
* Realizar a gestão da equipe com foco em desenvolvimento de pessoas para atingimento de metas;
* Realizar gestão de indicadores (exemplo: turnover, absenteísmo, qualidade, segurança e rendimento)
* Garantir que sejam cumpridos os padrões de qualidade e especificações técnicas dos produtos, bem como a política do sistema da qualidade do grupo;
Pré-requisitos:
* Ensino superior completo;
* Facilidade de relacionamento com pessoas e gestão de resultados;
* Conhecimentos em informática (Word, Excel e outros aplicativos);
* Conhecimento em ferramentas da qualidade e gestão (PDCA, 5S);
* Experiência em liderança de linhas de produção;
* Disponibilidade de horário;

Avaliações da Seara

Gostei

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios.. trabalho.. gestores e colegas de trabalho. sabem valorizar funcionários, damos treinamento eficaz.. salário bom também.. gostei.

Contras: Eu só acho que a política deveria ser aplicada pra todos, pois no geral vemos algumas prediletos e isso não é legal para uma empresa tão seria.

Bom

Nonoai, RS

Prós: São muito legal com as pessoas são educados atende as pessoas muito bem no RH só falta ele tá um salário bom para gente é um fina boa mas é muito longe

Contras: Na hora de ir mandar embora o jeito que ele tanto muito mal, é muito longe bebem muito no ônibus e ser mais respeitosos com a gente tem mais educação

Conselhos para presidência: Ter mais respeito educação com a gente